Boa noite, querida amiga Leah! Linda pintura num mar esverdeado@ Nossa cidade sofre muito... Que Deus se apiede de nós! Felicidades e bênçãos para você! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 🙏🙏🙏
La naturaleza nunca se sabe la furia que encierra y que son imprevisibles. Espero que todo pase. Léah, me gusta muchísimo la pintura que expones hoy, esa marina es preciosa y no se cansa uno de mirarla.
Muchas felicidades por ese arte tan bello que tienes.
Querida amiga Léah,muito triste mesmo, ver tantas notícias ruins, que pena, as chuvas estão castigando as cidades, aqui em São Paulo também chove muito, as árvores estão caindo, tudo muito assustador! A tela inspiradissima é de uma beleza ímpar! Amei ver querida amiga!
Hola Leah. Preciosa obra que refleja tu estado de ánimo ante tal desastre de la naturaleza. Dios proteja a los afectados y bendiciones para ellos y para ti. Un abrazo!!!
Querida Léah Estamos vivendo dias pesados com tragédias que tem dilacerado o nosso coração.Mas Deus é generoso e vai trazer dias mais leves e amenos Belíssima tela com este mar esverdeado Beijos e uma linda semana
Olá, queria Léah! Vi na TV imagens da tragédia. Mais uma a assolar o seu Brasil e triste também fiquei, minha amiga. É belíssimo o seu "verde mar" a óleo pintado. Beijo e boa semana.
A tela é linda, com essa paisagem marítima, tão bela, quanto natural e agreste... anunciando tempestade... Como já afirmei no post seguinte, fiquei surpreendida, com a intensidade da tempestade que por esses lados, se fez sentir, e com a dimensão dos estragos causados... pois às vezes, as notícias do dia, escapam-me um pouco... nos dias em que ando com a minha mãe, em consultas e exames de saúde... que têm sido bastantes nestas últimas semanas... mas felizmente, ela aos pouquinhos, já estará recuperando!... Beijinhos! Boa semana! Ana
Meu blog mostra minha arte e sensibilidade, minha inspiração.
que sempre vem do que me cerca, a beleza de minha cidade o Rio de Janeiro, o verde azul do mar, meus animais de estimação,
e principalmente o amor de meus filhos e marido. Sinto-me privilegiada com todos esses elementos que me dão vida, ar, amor, prazer.
Sem eles eu não precisaria existir
Boa noite, querida amiga Leah!
ResponderExcluirLinda pintura num mar esverdeado@
Nossa cidade sofre muito...
Que Deus se apiede de nós!
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🙏🙏
La naturaleza nunca se sabe la furia que encierra y que son imprevisibles.
ResponderExcluirEspero que todo pase.
Léah, me gusta muchísimo la pintura que expones hoy, esa marina es preciosa y no se cansa uno de mirarla.
Muchas felicidades por ese arte tan bello que tienes.
Un beso y buen fin de semana.
O Brasil não tem descanso...
ResponderExcluirBelíssima tela, parece foto.
Amiga Leah, um bom fim de semana.
Beijo.
Querida amiga Léah,muito triste mesmo, ver tantas notícias ruins, que pena, as chuvas estão castigando as cidades, aqui em São Paulo também chove muito, as árvores estão caindo, tudo muito assustador!
ResponderExcluirA tela inspiradissima é de uma beleza ímpar!
Amei ver querida amiga!
Hola Leah. Preciosa obra que refleja tu estado de ánimo ante tal desastre de la naturaleza. Dios proteja a los afectados y bendiciones para ellos y para ti. Un abrazo!!!
ResponderExcluirBonita obra, refleja la fuerza de la naturaleza cuando esta se pronuncia.
ResponderExcluirEnhorabuena.
Saludos.
Lindíssima tela.
ResponderExcluirLeah, o tempo por vezes é impiedoso e trás com ele tanta dor e desgraça.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Querida Léah
ResponderExcluirEstamos vivendo dias pesados com tragédias que tem dilacerado o nosso coração.Mas Deus é generoso e vai trazer dias mais leves e amenos
Belíssima tela com este mar esverdeado
Beijos e uma linda semana
As tragédias são sempre difíceis de suportar…
ResponderExcluirGostei muito da sua tela.
Uma boa semana.
Um beijo.
Olá, queria Léah!
ResponderExcluirVi na TV imagens da tragédia. Mais uma a assolar o seu Brasil e triste também fiquei, minha amiga.
É belíssimo o seu "verde mar" a óleo pintado.
Beijo e boa semana.
Completamente solidária com a sua dor e tristeza.
ResponderExcluirParabéns pela sua pintura... está espetacular.
Abraço grande... beijo carinhoso.
~~~~
A tela é linda, com essa paisagem marítima, tão bela, quanto natural e agreste... anunciando tempestade...
ResponderExcluirComo já afirmei no post seguinte, fiquei surpreendida, com a intensidade da tempestade que por esses lados, se fez sentir, e com a dimensão dos estragos causados... pois às vezes, as notícias do dia, escapam-me um pouco... nos dias em que ando com a minha mãe, em consultas e exames de saúde... que têm sido bastantes nestas últimas semanas... mas felizmente, ela aos pouquinhos, já estará recuperando!...
Beijinhos! Boa semana!
Ana