Cuidando da irmã doente com Alzheimer.
Beijos a todos, até breve.
Léah
Beijos a todos, até breve.
Léah
Uso-o como uma galeria onde exponho meus quadros e trabalhos artesanais,e onde encontro novas e talentosas amigas que compartilham comigo sua arte.
Deixo um beijinho grande, e um abraço super apertado, Léah! Muita força, neste momento, mais difícil!... Tudo a correr pelo melhor!...
ResponderExcluirAna
Força, querida amiga, imagino como deve ser triste...
ResponderExcluirBeijo, até breve.
Mucha paciencia y cariño para llevarlo. De esa enfermedad se bastante, muchos años con mi madre.
ResponderExcluirUn beso.
Não é tarefa fácil.
ResponderExcluirDeixo um abraço
Léah, sem palavras deixo 2 beijos em dois corações: no seu e no da sua irmã.
ResponderExcluirForça e calma, querida amiga!
Muita força neste momento difícil da sua vida Léah. Que tudo corra pelo melhor. Beijinho e até breve.
ResponderExcluirMeu terno abraço de sincero pesar...
ResponderExcluirCoragem, querida Léah.
Beijos afetuosos.
~~~
Cara Leah...quante difficoltà e dunque quante assenze anche per me negli ultimi tre anni!!! Sperando tutto il meglio per te in questo momento difficile!!! Abbraccio affettuoso,Rita
ResponderExcluirCoragem, Amiga!
ResponderExcluirUm beijo.
Siento mucho esta tempo malo por el que estás pasando, así que nada puedo decirte, nada más que cuando se nubla al final sale el sol con fuerza aunque el nublado perduren una larga temporada.
ResponderExcluirMucho ánimo y paciencia. Un beso.
Querida Léah, em vésperas de férias venho desejar que tudo esteja a correr para si, da melhor maneira possível.
ResponderExcluirO meu grande abraço carinhoso.
Beijo, Amiga
~~~
Great article..I am looking so forward to your blogcomment and
ResponderExcluirI love your page on your post.. That is so pretty..
หนังออนไลน์