Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mar de marolas

óleo sobre tela 30x30 "mar manso"

Quisera viver numa calmaria, num mar de marolas a me banhar,
Nadar tranquila sem ondas bravias a me arrastar
São desejos, são anseios, por tantas agonias passar
Quero sentar na areia, olhar o claro horizonte,
Sem medo que barcos errantes venham me atacar
Quero um mar calmo, onde eu possa mergulhar.
Não quero ressacas, quero o céu refletido nas aguas mansas
Viver horas felizes com elas criar lembranças
 Será querer muito, serão sonhos impossíveis de se ter?
Mas se sonhar é preciso, para podermos viver!
Só poso esperar que estes sonhos venham numa marola,

Antes que eu vá embora...
                                                                              Léah


13 comentários:

  1. Bonito conjunto de tela e poema. Engraçado o ano passado pintei um quadro parecido com esse.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que bello lo que has escrito Léah. Un sentimiento que hace juego con la maravillosa estampa que nos dejas de tu pintura. Me recuerda en su luz y color a las pinturas de Sorolla.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Léah, quando encontrar esse mar de marolas, por favor me diga pois quero nele me banhar e sonhar também !

    Tão suave e delicada a sua tela, parabéns!

    Beijinho e bom fim de semana

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  4. Tem como não gostar das suas pinturas??? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Um poema lindo, uma tela encantadora.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, esse teu sonho é realizável facilmente! Você mora cercada de belas praias por todos os lados!! Adorei essa tela...
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a sua veia poética. Pelo menos não me lembro de ter lido qualquer poema seu. Mas, na minha modesta opinião, pode continuar, já que este poema é magnífico, não só na forma mas também no conteúdo. Parabéns.
    A tela é lindíssima, mas isso não é novidade na sua pintura.
    Bom fim de semana, amiga Léah.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ahh sognare è bello , quante cose si possono vivere... Bello questo dipinto , un genere che mi piace molto . Abbraccio e buoni sogni :-)

    ResponderExcluir
  9. Olá Léah!
    Encantam-me a simplicidade e beleza do poema e da tela.
    Não sabia que para além de pintora e cronista você também era poetisa. Gostei!
    Léah, continue pintando e escrevendo. E sonhando com um mar de marolas. "O sonho comanda a vida".
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Aí está a Léah poeta com o seu poema "Mar de marolas", seu canto de esperança, que pede espaço para sonhar, também seu protesto contra toda a maldade que cerca nosso país. Parabéns pelo poema e pela bela tela.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Hola Leah: Que mejor que soñar y sumergirse en estos sueños, que ojalá se hagan realidad. Muy bonita y delicada tu pintura. Abrazos!!!

    ResponderExcluir
  12. Bonito poema e bela pintura.
    Parabéns!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Vivemos tempos tão tumultuosos e desconcertantes... que parece que a paz e a serenidade... só devem poder existir em sonhos!...
    Adorei a pintura... que traduz as suas palavras na perfeição, Léah!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir