Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pausa nas telas

A margarida 2 desenho à crayon
Queridas amigas/os eu tenho que dar uma pausa nas pinturas e nas postagens vendi minha casa e estou com prazos curtos para a mudança e compra da nova.
Tenho sessenta dias por lei, para entregar a casa vendida ao seu novo dono, e como ele mora noutro país consegui que me  alugasse  por  mais um mês, minha ex-casa, rsrs! Parece piada, mas é fato e bom já que ele sai lucrando e eu ganho tempo para decidir qual casa escolher entre as que o corretor me mostrou.
Caixas cheias, gavetas vazias,  tudo empilhado, meu ateliê encaixado, uma loucura, uma canseira, só paro para comer, tomar banho e dormir, ah, esqueci suar, suar e suar, o calor está a 40 e tantos graus.
Estou feliz, aquele entra e sai de gente que na sua maioria quer só fazer turismo na casa das pessoas, já estava dando nos meus nervos. Foi preciso aparecer um gringo que veio por aqui nas olimpíadas e gostou do Rio, comprou minha casa  para passar férias, e ainda comentou que o Brasil está barato! Isso dói de ouvir, mas infelizmente é verdade, e está barato pra ele, para nós está caro.
 Vou tentar não me ausentar completamente, mas talvez fique restrita a comentar as postagens de vocês, já que não posso pintar. Espero que me desculpem por essa, mas vai passar rápido.
Obrigada pela compreensão e carinho de todos.

Beijinhos, Léah 

24 comentários:

  1. Creo haber entendido que te cambias de casa por que las has vendido. Pues entonces no me extraña que tengas mucho lío, y tengas que dejar de pintar y demás cosas.
    Bueno Léah, pues te deseo que todo sea leve y rápido te veas nuevamente instalada.
    La margarita es preciosa, parece estar viva.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, minha amiga!! É o que você queria, que bom. Olha, eu adorava mudanças, acredita? Agora não saberia dizer, pois estamos há muitos anos nesse apartamento, é grande e no bairro que gostamos.
    Curta a mudança (rssss), você vai adorar mudar! E dê notícias como estão indo as coisas, você sabe contar muito bem o 'hilário'.
    Beijo, já saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Léah
    Espero que encontre logo uma nova casa para se instalar e que seja do seu agrado
    E depois da mudança e da pausa para repor as energias você mais inspirada do nunca agraciando a nossa retina com suas lindas pinturas e seus belos textos
    Até breve e boa sorte nessa nova empreitada
    Beijos e um sábado feliz e abençoado

    ResponderExcluir
  4. Uma linda imagem.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita a meu blog e gentileza
      abraço Léah

      Excluir
  5. ¡Hola Léah!!!

    Me gustan tus pinturas, pero tus entradas, tienen atractivo por lo que y como escribes, sincera y sensible con la verdad en la mano, pues eso es lo más hermoso de las personas. Relatos bonitos que yo he leído.
    Entiendo que has vendido tu casa para mudarte a otra, pues deseo que el cambio sea beneficioso para tu vida, hay una versión que dice, casa nueva vida nueva, que asía sea, amiga. Te esperamos. Te espero.

    Te dejo mi gratitud, y mi inmensa estima, un abrazo grande. Y se muy .muy feliz.

    Perdona mi ausencia, no es vagancia ni abandono no, es un problema de salud que se va superando poco a poco, lleva tiempo, pero se va solucionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida nada a perdoar, só desejo que recuperes sua saúde e voltes a nos premiar com seus poemas e imagens sempre tão lindos. Ainda estou buscando com bastante calma minha nova casa, para não errar.
      Obrigada beijos Léah

      Excluir
  6. Minha amiga espero que encontre a sua casa ideal.
    Pessoalmente não gosto nada de mudanças, fico sempre stressada, mas por vezes sabe bem rumar para outros horizontes.
    A sua tela é linda!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de sucesso nesta minha empreitada, beijinhos, Léah

      Excluir
  7. Tomara que já esteja na nova casa.É uma tarefa difícil tratar de mudanças. Também ando um pouco ausente não por falta de tempo mas pelo desanimo mesmo, talvez o calor esteja afetando a todos também. A tela da margarida ficou perfeita parece natural. Você é uma grande artista e eu como sou louca por pintura, apesar de não ter feito nem ao menos um curso técnico,me sinto feliz e admirada ao contemplar suas obras. Parabéns. Boa sorte na nova morada. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lurdinha o calor está demais mesmo, mas obrigada por suas palavras gentis.
      beijinhos Léah

      Excluir
  8. Querida amiga, fico contente que tenha conseguido vender a casa e que depressa encontre o que pretende. Imagino o trabalho que tem tido e não se preocupe, pois os amigos entendem e esperam o tempo que for necessário . Um beijinho e boa sorte na escolha da nova morada.
    Emilia

    ResponderExcluir
  9. Querida Léah, fico feliz por si,conseguiu resolver esse "problema" em sua vida da melhor maneira.
    Sei bem o quanto custa fazer mudanças, já fiz várias na minha vida e também gostaria de fazer mais uma, pois a minha actual casa é num segundo andar sem elevador ;)
    Tmabém fiz uma pausa no meu blogue como sabe e voltei com várias mudanças, quando puder espreite, tá! ;D

    Um grande beijinho e tudo a correr por aí como deseja.

    ResponderExcluir
  10. Uma canseira enorme... Aparece tanta coisa!
    Que tudo lhe corra da melhor maneira, querida amiga...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Un bellissimo primo piano di uno dei miei fiori preferiti . Un abbraccio.

    ResponderExcluir
  12. E certamente encontrará um novo cantinho bem ao seu jeito, Léah, bem charmoso, e bem mais prático e bem menos trabalhoso!
    Mudança é sempre uma fase super trabalhosa... mas por outro lado... transmite uma energia boa... de um novo recomeço!
    Que tudo corra pelo melhor! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir