Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pedindo desculpas

desenho crayon em cartão  "Apenas uma rosa"

Minha ausência se deve a duas situações, alguns dias  de algumas confusões e entrega de trabalho.
e depois um convite que não podia nem queria recusar fui fazer uma viagem até o País vizinho Argentina em Buenos Aires nas bodas de prata de minha prima. Lá tudo foi lindo, alegre e maravilhoso, para mim o ruim é chegar e voltar, tem o avião, aquela caixa metálica que me deixa claustrofóbica. Voltei tudo  resolvido  aqui estou pedindo desculpas pela ausência sem aviso oferecendo esta rosa pela compreensão de todos.
  .


19 comentários:

  1. Desculpas de quê, minha querida?
    Gostei dessa rosa...
    beijinho, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora deu para ler! Léah querida, temos uma vida fora da Internet, e precisa ser vivida muito bem.
      Nossa... viajar de avião logo agora, depois da tragédia... também ficaria encucada. Bom mesmo é a volta!
      beijo, amiga!

      Excluir
    2. Morrer não tenho medo, meu problema é saber que estou presa, que não posso sair dali, o mesmo acontece quando ando de elevador, se forem muitos andares, começo a ficar abafada sem respirar. Quando é assim, subo uns andares de escada, outros de elevador [e um inferno isso...

      Excluir
  2. No hace falta que pidas disculpas, cada cual viene y va cuando quiere, no hay porque dar explicaciones... por lo menos eso es lo que yo pienso.
    Espero te lo hayas pasado muy bien a pesar del avión... viajar siempre es un placer.
    Me encanta la rosa.
    Un abrazo Leáh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Elda, obrigada pela gentileza. No avião tomei sonífero na ida e na volta, dormi e não perturbei ninguém, só assim kkkkkk!
      beijos

      Excluir
  3. Gratíssima pela delicadeza, querida amiga.
    Sempre que posso, também gosto de me justificar, são hábitos que transpostamos para a 'net'.
    Linda rosa, quem diria que é a crayon!
    Abraço, Léah.
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada digo eu, encaro essa comunicação como um compromisso...
      Ando dando um descanso às telas, até as festas de fim de ano acabarem , porque desenho é mais rápido e mais limpo, eu não sei pintar sentada nem de luva, fico cansada e com tinta até na testa, kkkkkkk,como ando muito atarefada os lápis são bem vindos.
      beijos

      Excluir
  4. Que linda rosa, amei ver e saber que está tudo bem com você amiga Léah, amei que tenhas ido me visitar, obrigada sempre pelo carinho!
    Que bom que viajastes, amo viajar de avião, não tenho medo, meu filho vive viajando a trabalho, aí penso, me preocupo mais por ele, se ele está bem eu não tenho de temer!
    Acho que não há como temer, quando se tem de "ir" aí iremos de qualquer jeito, portanto viaje, aproveite a vida e que alegria que é poder rever amigos e festejar as bodas da prima!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Ah, por mim não há o que se desculpar, embora eu estivesse sentindo sua ausência e como você, também gosto de dar satisfações, amizades de verdade são assim, mais abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ivone, obrigada pela delicada compreensão amiga, são as afinidades.
      Eu gosto de viajar, de carro, de ônibus, qualquer transporte onde eu não me sinta presa, sou claustrofóbica.
      Fui ao médico ele me receitou um sonífero fui e voltei dormindo, não senti falta de ar nem chateei ninguém. Esta doença deve ser trauma de infância :) ou sou um caso de Psiquiatra, kkk, pois psicólogo não deu jeito, aí dei o meu.
      beijos

      Excluir

  6. Olá Leáh!
    Seja bem-vinda ao mundo dos blogues. Sempre sentimos a ausência das pessoas amigas, mas sabendo dessa viagem à Buenos Aires, com todas as opções culturais e de entretenimento que oferece, dentre muitas coisas boas que poderias fazer, esse passeio seria um deles.
    Abraços.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pedro, quisera ter ficado por lá com tempo para conhecer e absorver um pouquinho da cultura e diversão que existe por lá, infelizmente foi uma visita curta a um lugar mais distante, feita por obrigação social e pela grande amizade que tenho aos anfitriões. Mas vou voltar nas férias, quando tudo aqui estiver mais calmo e estável, aí sim vou deitar e rolar, aliás milongar :)).
    Grata pelo comentário.
    beijos, Léah
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Desculpas mais que aceites amiga Léah e ainda por cima por uma boa causa :)
    Também aceito e agradeço a bela rosa, quase que sinto o seu perfume ;)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê querida grata por me desculpar
      Mil beijinhos,
      Léah

      Excluir
  9. Obrigada pela rosa, bem bonita!
    E fez muito bem ir a Buenos Aires.
    Bem vinda!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me desculpar e pelas boas vindas, beijinhos
      Léah

      Excluir
  10. Querida Léah
    Nem precisa se desculpar amiga
    E fizeste muito bem. Viajar, sair da rotina é muito bom para aliviar o estresse cotidiano
    Obrigada pela rosa maravilhosa
    Beijos com ternura e um domingo de paz e alegrias

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Amiga pelos votos e por me desculpar.
    beijos, Léah

    ResponderExcluir
  12. Adorei a rosa!
    Eu mesma, também andei um pouco mais ausente!...
    Bom tê-la de volta, então! E sabendo que sua viagem correu bem!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir