Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um pouquinho de felicidade,



Primeiro descobrimos os ladrões da Petrobras, agora os que levaram o Rio de Janeiro à falência,  o Garotinho o comprador de votos após "piti" foi para a prisão, O Cunha vai ser julgado hoje, 200 milhões vão ser devolvidos a Petrobras, ainda falta muiiita coisa a ser feita neste Pais, mas com muita fé em Deus agradeço a Força Tarefa, a Lava à Jato por esta luta que esperemos continue, apesar dos políticos que temos sempre querendo boicotar o fim da corrupção, para continuarem a roubar..
Estou esperando a prisão do Lula, do Renan, com ansiedade, espero que estes ladrões sofram mais que minhoca no gelo.
Temos que prestar atenção a votação que acontecerá terça feira próxima (22/11/2016). contra a corrupção, prestarmos atenção se os políticos vão tentar mais uma vez, mudar tudo à favor deles.
 

21 comentários:

  1. Querida amiga, linda ilustração com seu belo quadro, pois é, esperemos que um dia possamos ver um País bem representado, é meio difícil, mas não custa sonhar!
    Amei ler e ver, pois tens os dois dons artísticos, pintura e escrita!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone querida, nem sei se consigo sonhar, num minuto prendem um corrupto, e ficamos cheios de esperanças, mas no minuto seguinte vem outro Juiz e o solta, ou então arquiva o processo até que o povo se esqueça... Não, não vou mais sonhar...:(
      Grata pelo comentário, beijinhos
      léah

      Excluir
  2. Desejo tudo do melhor aos brasileiros...
    Tenho lamentado muito os acontecimentos, porque amo muito essa nação.
    Boa sorte. Abraços.
    ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Majo
      Nosso emocional aqui em casa está abalado ao extremo, é o tempo todo esperança e desesperança.
      Esta corrupção é endêmica e ninguém consegue a vacina contra.
      Todos aqui em casa temos dupla nacionalidade em Portugal e Espanha, e já estamos até pensando em ir embora. Já estamos cansados de tanto sermos explorado ,enganados e roubados
      Fico muito Grata ao seu amor pelo meu País, eu também o amo e se sairmos daqui vou sofrer muito, mas primeiro esta a felicidade de meus filhos, que estão praticamente dando murros em ponta de facas, por isso estamos pensando nesta opção.
      Muiiito obrigada por seu apoio e amor.
      Fique bem,
      beijinhos, Léah

      Excluir
    2. Tristeza de mais, Léah!
      Chocante.
      Beijinhos.
      ~~~~~~

      Excluir
  3. Pois é, querida Léah, também tenho orgulho da Lava-Jato, da nossa Polícia Federal, do Juiz Moro... E estou orgulhosa do nosso povo que não se cansa de protestar, cobrir as ruas de norte a sul com nossas indignações. Estamos com força máxima. As coisas que têm acontecido, uma após outra, é algo surreal! Como pode o Brasil está passando por isso enquanto 'eles' se esbaldam numa corrupção estratosférica! Serão longos anos para recuperar o Brasil, mas chegaremos lá, um dia... São bilhões que embolsaram, que saquearam tudo, até nosso orgulho. Todo dia há algo novo desses bandidos.
    Beijo, ótimo tema, precisamos desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, Estou completamente sem palavras para descrever meu desgosto e minha tristeza com relação a tudo isso. É roubo demais, ausência total de caráter, humanidade,e continuam na calada da noite engendrando planos e projetos para continuarem a roubar. É demais estou a ponto de desistir e ir embora deste país apesar de sofrer muito com essa saída.
      beijos, Léah

      Excluir
  4. Ainda hoje estava comentado, aqui em casa, que teria vontade de ir embora e, exatamente para Portugal ou Espanha. Mas é muito difícil, impossível. Então só fico na vontade...
    Beijinho, vamos torcendo...

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ver esses políticos corruptos na cadeia. Adorando a coragem do Sergio Moro e outros. Ainda falta muito para limpar esse Pais. O principal para mim é prender os corruptos e devolverem para a União o dinheiro roubado. E esses políticos que ainda não foram presos tentando mudar as leis na calada da noite para se safar da prisão.
    Tenho muita esperança que tudo melhore.
    Boa semana, Leah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana Maria se devolvessem o que roubaram estaríamos bem, é inimaginável levarem um país a banca rota e continuarem por aí se dizendo inocentes...Eu chego a ficar doente quando ouço os noticiários políticos. O Moro tenta e conseguem muita coisa, mas é ele contra muitos...
      Eu não consigo mais ter esperanças, só mêdo.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  6. Querida amiga, é muito triste ver o nosso país ser alvo de tanta corrupção ao ponto de não podermos viver mais nele.
    Desejo do fundo do meu coração que o Brasil se erga com a força e a vontade do povo.

    Um beijinho solidário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga Fê já não creio nisso, ´são muitos os corruptos, roubaram e agora quem tem que pagar é o povo. Até os fundos de pensão que pagamos durante 40 anos roubaram e temos que pagar o roubo deles.
      Não dá para ter esperança...
      Obrigada por sua amizade, beijos.
      Léah

      Excluir
  7. Vamos ver o que acontece. O mundo está um barril de pólvora, entregue a pessoas sem caráter nem valores.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Graça, é uma bola de neve um corrupto ajuda o outro e o povo que se dane pagando as dívidas.É desesperador.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  8. DE uma coisa eu já me orgulho, Léah. Vivo os problemas do Brasil como se fossem meus, pois considero-o a minha segunda pátria e nunca vi tanto criminoso " de colarinho branco " ser julgado e alguns já estarem presos, Está de parabéns o Brasil e o seu povo que, tenho a certeza, não vai descansar enquanto não vir esses " patifes na cadeia. Os meus filhos são brasileiros, os meus pais e irmão continuam a viver aí e sinto pena que os meus filhos, por alguma necessidade, não possam voltar à pátria deles. O meu filho está casado com uma brasileira que conheceu cá e tem um filho e uma filha, os portuguesinhos da familia. O que a eles mais os choca é a tremenda violência; a minha nora é de S. Paulo e " treme " só em pensar em ter de viver lá; tem lá os dois irmãos mais velho que, por causa da violência. não descartam a possibilidade de vir para cá. Mas, e os filhos já adolescentes? Claro, não seria fácil convencê-los Amiga, acompanho todos os dias as noticias do Brasil pela record news, pois não é canal pago e gosto muito de ver o Hérodoto Barbeiro. Como a maioria do povo do Brasil, estou à espera de ver o sr Lula atrás das grades e, se isso acontecer, abrirei uma garrafa de champagne. Beijinhos, amiga e, acredite, o Brasil vai saír dessa.Não podemos perder a esperança!
    Emilia

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga sinceramente não tenho mais nenhuma esperança, não sou pessimista nem otimista sou realista pois eles, os políticos são uns ratos, agem nas tocas, uma após outra roubalheira. Além disso existe a violência dos outros bandidos,estamos realmente em guerra milhares de chefes de família desempregados, sem hospitais, sem escolas suficientes,salários cortados, não acredito mais realmente estou cansada.
    Obrigada amiga por suas palavras, é bom saber que pelo menos temos amigas torcendo por nós.
    beijos, fique bem.
    Léah

    ResponderExcluir
  10. Oi Léah
    Que o nosso povo enquanto cidadão não esmoreça nessa luta atroz até que esses grandes calhordas sejam recolhidos à prisão. E que um dia possamos erguer a cabeça e estufar o peito quando a nossa amada nação sair desse lamaçal podre de roubalheira e impunidade.
    Vamos ter fé amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa situação é complicada, os corruptos são tantos que parece historia de terror. Minha fé está muito abalada, a realidade e crua e dura demais, todos os dias um corrupto novo, o pior é quando a crise atinge nossos amigos já com idade avançada sem chance de lutar, por terem roubado suas pensões.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  11. A corrupção é um flagelo mundial. Mas há que alterar esta pouca vergonha e eleger pessoas sérias (que as há, mas só talvez fora dos partidos políticos...).
    A tela é diferente do habitual, mas gostei muito.
    Bom fim de semana, querida amiga Léha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, A tela é feia como meu desejo de futuro para esses políticos corruptos, aliás chamar políticos de corruptos é redundância. Não é meu costume ficar rogando pragas nas pessoas, mas não considero políticos como pessoas.kkkk
      Abração, Léah

      Excluir
  12. Começo a achar que corrupção é vírus... está em todo o lado... não pára de aumentar... e ninguém tem remédio para a fazer parar...
    Sua pintura a retratou na perfeição... de facto!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir