Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Aniversário da Vivi

óleo sobre tela  "Caminho de Luz" em homenagem a minha filha Vivian



Hoje é aniversário de minha filha, foi um dia quase igual aos outros, mas para meu coração foi um dia todo especial,
cheio de luz onde ela brilhou, cheio de risos e alegria por ela existir, de carinhos, beijos e abraços, mensagens carinhosas de amigos, foi dia de festa. Hoje não foi um dia igual aos outros, hoje é dia do aniversario da minha filha, um dia muito feliz e iluminado para nós.

Felicidade, muita saúde, e que seu caminho seja sempre iluminado
Te amamos muito,
Léah, Henrique e HJunior

18 comentários:

  1. Ainda que com um dia de atraso, os meus parabéns à sua filha e, principalmente, à mãe... Faço votos para que as vossas vidas tenham sempre um "Caminho de luz" que vos ajude a serem felizes.
    Nem tenho palavras para adjetivar a excelência da sua tela, minha amiga. Se a perfeição existisse diria que é perfeita. Parabéns pelo seu talento de pintora.
    Léah, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jaime,votos de felicidade nunca são atrasados, agradeço de coração por suas palavras carinhosas.
      beijinho, Léah

      Excluir
  2. Momentos que marcam, que ajudam a revitalizar os laços dos afectos, da ternura...
    Parabéns para a Vivian! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e votos.
      grande abraço.
      Léah

      Excluir
  3. Que linda obra de arte que mostra a Luz e o amor, deixo aqui os meus votos de muita felicidade à sua filha e a todos da família!
    Parabéns!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone obrigada por seus votos e gentis palavras sobre meu trabalho,
      beijinhos, Léah

      Excluir
  4. Minha linda amiga, boa noite
    Apesar do atraso por puro desconhecimento mas deixo o meu caloroso abraço de parabéns para sua bela princesa
    Que soberba pintura onde retratas um lindo caminho aquecido pelos dourados raios de sol que vão iluminar os caminhos da sua princesa amada
    Um doce beijo para ambas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita amigas nunca estão atrasadas.
      Obrigada por seus votos tão carinhosos, e palavras tão delicadas e poéticas sobre meu trabalho.
      beijos, Léah

      Excluir
  5. Báh, querida Léah, um pouquinho atrasada, mas cheguei!!
    Olha, essas datas dos nossos filhos e marido são de tamanha importância que aqui em casa não sei o que fazer, sempre é pouco. Sei o que sentes, aquela coisa de mãe, queremos dar o mundo. O que desejo a vocês, família, é que sempre estejam unidos pelo amor, pela ternura, e que a felicidade os acompanhe sempre. Um beijo especial a tua princesinha, tua companheira!
    Mil beijos, amiga. Felicidade sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís, votos de felicidade, união e amor, nunca estão atrasados.
      Obrigada. Minha princesinha agradece também.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  6. Minha querida Léah,
    Os nossos filhos são a nossa Luz e decerto foi essa a inspiração quando pintou esta maravilhosa tela.
    Parabéns para a sua filha, para a amiga e restante família, fique bem e até Setembro se Deus quiser.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário tão delicado e gentil.
      Até setembro querida divirta-se, seja bem feliz.
      Esperando sua volta.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  7. Parabéns à família!
    Bjs na aniversariante, Vivi e em você. Leah!
    Bom FDS,
    Sandra May


    ResponderExcluir
  8. Olá Leáh,
    Me distai e não vim ao seu blog para deixar o meu abraço
    para você e sua filha, que estava de aniversário. Felicidades
    é o que desejo a ela.
    Abraço.
    Pedro.

    ResponderExcluir
  9. Um pouquinho atrasada... mas deixo aqui os meus parabéns, para ambas... esperando que este dia, tenha sido muito feliz, e que muitos mais aniversários sejam comemorados, com saúde...
    Muitas felicidades, para vocês!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir