Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Desespero!

Não entendi ! Durante mais ou menos três horas meu computador deu um ataque qualquer e deletou minhas duas últimas postagens que não consegui reaver. Já tentei de tudo, se bem que este tudo, é quase nada para mim que não sou expert no assunto. Há dias que ele vem dando problemas, e como meu filho que me acode neste tipo de situação está viajando, fiquei sem minhas postagens. Só posso pedir a todos que fizeram comentários sobre o que foi perdido, que me desculpem. Obrigada pela compreensão. beijos, Léah

7 comentários:

  1. Que coisa chata essa avaria no seu pc
    Mas são as falhas da tecnologia
    Não se entristeça minha. Aguarde a volta do filho amado e tudo será resolvido
    Uma noite serena com lindos sonhos
    Beijos


    ResponderExcluir
  2. Bonjour chère amie,

    Je comprends votre accablement ! J'ai eu vécu ce genre de chose...
    La semaine dernière, j'ai aussi vécu une très mauvaise expérience, ma page Facebook avait été piratée. L'usurpateur utilisait ma page, mon nom et ma photo pour essayer d'escroquer mes amis. C'est ignoble !
    Ce fut une galère pour stopper tout ça !

    Je vous comprends aussi, car je sais le temps que nous prenons pour créer une publication. Recevoir aussi des petits commentaires et les voir disparaître, c'est rageant.
    L'informatique est un bel outil mais parfois il devient pire que d'égarer des notes sur papiers !

    Je vous embrasse affectueusement...

    Gros bisous ❀

    ResponderExcluir
  3. Ou poste novamente os textos que nos encarregamos dos comentários novamente, maninha! Estou achando a melhor solução. Mais prática do aquela que lhe falei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei a você um email, mas acho que não foi!!!
      bjus!

      Excluir
  4. Querida Léah,
    Eu também ficava desesperada por não conseguir remediar esta situação.
    Eu não percebo nada de informática, mas sou muito curiosa e por vezes dou-me mal, felizmente ainda não me aconteceu nada assim.
    Tem que esperar a vinda do seu filho para salvá-la ! :)

    Um beijinho solidário

    ResponderExcluir
  5. Querida Leah: Un poco alejada de este espacio, por problemas familiares, me emocionó tu relato de esas lindas perras, realmente ellas son parte de la familia. Felicitaciones por la hermosa hija que tienes. Un gran abrazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mercedes obrigada por suas palavras.
      Desejo que tudo corra bem, para voltares à sua arte.
      Felicidades, muita paz,beijinhos
      Léah

      Excluir