Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sinceramente não sei mais o que pensar acho que "a bruxa está solta" e foi solta aqui em casa (-: !!
Agora ela atacou meu marido. Somos uma família que ama arte e artesanato e como moramos em uma casa grande temos algumas "ferramentas" para nossas artes, entre elas uma serra elétrica  de bancada, com a qual meu marido confecciona seus trabalhos artesanais. Esta máquina tem um dispositivo que conduz a madeira até a lâmina da serra, o que impede acidentes  para a pessoa que a  está manuseando.
Entretanto o meu dileto, amado, ótimo e também distraído e apressado maridão, não usou a ferramenta de maneira certa empurrou a madeira com a própria mão e CORTOU a ponta do dedo polegar na primeira articulação, ui, ai, ui, ui, uma coisa horrível !
Corremos com ele para o pronto socorro onde foi feita uma cirurgia na mesma hora, e esse pronto atendimento evitou que tivesse que ser feita a amputação do dedo, mas a articulação do mesmo ficará  prejudicada visto que o tendão e alguns nervos foram seccionados.
Na próxima semana, vamos ver se será necessária nova cirurgia, se o osso colou e outras coisas mais que só o médico entende.
Preciso conhecer algum ritual para expulsar a "bruxa" colocá-la numa gaiola fechar com cadeado e jogá-la ao mar, kkkkkkk.  Agora estou rindo e fazendo piadas, mas na hora foi simplesmente terrível !
Quanto ao marido colocamos um letreiro na serra que ´é uma regra uma lei familiar: 
                               É proibido o uso desta serra por quem quase perdeu o dedo.
                               Se quiser use o serrote, a serra tico-tico, ou uma faquinha.