Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Queridas Amigas/os:



Ainda estou impossibilitada de pintar, e ficar bem a ponto de viver este prazer e também lidar com a toxidade das tintas,  por ainda não ter um  diagnóstico concreto, para o que sinto!!
Cada médico que vou pede exames que até já fiz e depois de vê-los, dizem que está tudo bem e mandam-me fazer outros tipos de exames... E assim passam os dias, as semanas e os meses.
Estou bem desanimada com esta incapacidade médica, mas tenho fé em Deus de que um dia encontre a resposta para esta situação.
Agradeço de coração todas as mensagens de pronta recuperação vindas pelo blog e por e-mail, é com certeza reconfortante para mim.
Por enquanto estou postando uma paisagem pintada por mim em 1998, entretanto isso não diminui a saudade de  compartilhar e ver as postagens sempre tão lindas e artísticas  de todas/os amigos. Até para esta pequena mensagem estou tendo a ajuda de minha filha.
Grande beijo com muito amor
a todos.
Léah



                                                       óleo sobre tela
                                                        Acervo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Falta luz!!

Ainda estou sem saber o que tenho a  luz  ainda não se fez. Muitos dias se passaram  sem que eu quisesse olhar para meus pincéis e tintas  ou laptop, pois me sentia tão tonta  com a cabeça rodando a ponto de precisar de ajuda para sair da cama sem desabar no chão... E ainda não descobri o que é isso, embora já tenha consultado a cinco médicos cada um  em suas especialidades vários exames desde o “coração até o dedão do pé”!
 Quero agradecer o carinho das amigas que me mandaram mensagens de uma breve recuperação, feliz Natal e Ano novo. 
Estou mantendo a esperança de que tudo se ilumine  bem rapidinho.  Muito e muito obrigada a todas, desejo-lhes um Ano Novo cheio de amor, paz, muitas alegrias e saúde. Só posso dar agora um  até breve...
Mil beijinhos.
Léah