Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

REPOUSO



Hoje sem vontade de pintar,
Hoje quero ver somente a tela nua com toda a sua brancura
Quero sentir a ausência da inspiração, da beleza, da criação,
 E deixar as cores repousadas adormecidas
Fechar a porta, andar a esmo, sem direção.
Hoje quero olhar a natureza sem ousar retratá-la.
Hoje  mesmo com tantas flores a me convidar.
Quero apenas sentir seus odores, sentir o sol a me queimar.
Hoje sem vontade de pintar.
Léah
acrílico sobre eucatex  35x25
 

16 comentários:

  1. A tela em branco em contraste com o colorido da natureza, muito bonito.
    Um abraço, Sônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário e principalmente sua vinda a meu blog.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  2. Preciosa esa visión de sentimientos que has dejado con tus letras, donde falta la inspiración, pero no la pasión por los colores que en todos tus cuadros despiertan.
    Encantadoras las dos cosas.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo gentil comentário.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  3. Desejo que em 2016 vc continue brilhando
    como sempre o seu colorido cada vez mais bonito
    Boas festas em família e sonhos realizados
    Bjuss com meu carinho de sempre

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, Obrigada por seu gentil comentário e votos de felicidades,
      beijinhos, Léah

      Excluir
  4. Querida Leah: Aunque la tela este en blanco lo rodea un colorido y un cielo espectacular, una hermosa fuente de inspiración, con tus palabras iluminas la escena. Un abrazo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mercedes Grata por seu delicado comentário, beijinhos, Léah

      Excluir
  5. Belo contraste com as belas cores da Natureza...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando obrigada por seu elogioso comentário,
      grande abraço, Léah

      Excluir
  6. Bom dia, Leah
    Contemplar também faz bem pra alma.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  7. Uma tela branca que engrandece a natureza ao redor. Magnifica tela.
    Querida amiga, aproveito para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o aniversário do meu marido, deixando a sua preciosa mensagem.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga: Obrigada pela delicadeza de seu comentário.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  8. Oi, Léah, mas isso é muito certo se não remarmos contra a maré! Às vezes sinto a mesma coisa, sem vontade de nada, ou melhor, com vontade de fazer 'nada'. E fico como minha mente e meu corpo querem: atirada, apenas vendo algo ou sentido. Enfim, deixando a vida me levar!
    Na verdade, não temos obrigação de nada a não ser cuidar um pouco da gente, que aliás, descuidamos muito.
    Beijos! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Taís, estou realmente "dando um trato na minha pessoa", a proximidade do Natal com pessoas vindo passá-lo comigo, me deixa muito atarefada a ponto de esquecer de mim, resolvi dar uma guinada e ficar mais cuidada, pois bonita já não dá há muito tempo.
      Obrigada pelo comentário e presença por aqui.
      beijinhos, Léah

      Excluir