Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

                                             " Parede de pedra "  óleo sobre tela 40x 30



 Vai e vem, tira e põe:
Hoje o dia amanheceu com um vento geladinho e choveu a noite toda , enquanto há  dois dias atrás o calor chegou a 41 graus. Tenho que ficar atenta com meus vasos de flores. É bem assim, põe na sombra em dias de sol, água fresca pela manhã e à tarde quando o sol se vai. Põe em lugar de chuva quando a chuva é fina, e fora dela quando é grossa, é um vai e vem sem fim, mas, elas agradecem me oferecendo suas belas cores e perfumes, em troca desse cuidado a elas dispensado.
 

17 comentários:

  1. Bonjour chère amie,

    J'aime beaucoup la manière que vous avez travaillé votre mur en pierre. Les quelques fleurs que vous avez peint apporte une belle note de couleur et de vie.
    Vous êtes une amoureuse des fleurs et vous les protégez comme on protège des enfants... c'est bien.

    Gros bisous ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chère amie,:
      Doit être parce que je n'ai pas ses petits-enfants, je m'occupe des fleurs, je suis plaisante, j'aime vraiment les bébés, enfants, animaux, peindre...
      J' aiment votre commentaire.
      beijinhos, Léah
      .

      Excluir
  2. Las flores no faltan en tus trabajos, esa parte de vida y alegría.

    Besitos, Leah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Olga me gusta pintar flores y ellos son los que adornan y perfuman este triste mundo en que vivimos.
      Gracias por su comentário.
      beijinhos
      Léah

      Excluir
  3. Belo trabalho...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernando, por seu comentário.
      Abraços,
      Léah

      Excluir
  4. Belo trabalho...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, tenho pouquinhas flores, pois vivo num apartmento, e elas estão numa varanda, mas quando chove intensamente, ou faz muito vento, também as recolho para não se estragarem.
    Linda tela.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Maria: Sinceramente tenho saudades de quando morava em apartamento, pois eu era mais nova, tinha mais energia, e menos espaço para administrar, fico cansada pois ajudantes estão cada vez mais difícil.
      Mas, estou pensando em vender e mudar para algo menor.
      Casa grande é para jovem e estou longe disso :-)).
      beijinhos, Léah

      Excluir
  6. Un bello trabajo lo mismo tus letras con las que abres la entrada, como la pintura donde el efecto de las piedras es genial.
    Un beso pintora de bellos colores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Elda: Amei seu comentário.
      Bom final de semana.
      Beijinhos, Léah

      Excluir
  7. Querida Léah, as flores tal como o amor e a amizade, precisam de ser cuidadas todos os dias, se não correm o risco de secarem :)
    Mais uma tela muito bela, delicada e original.

    Um beijinho e bom fim de semana minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga: concordo com pontos e vírgulas, mas realmente preciso de menos trabalho e mais prazeres, antes que eu seque :-)) !
      beijinho e bom fim de semana para você também.
      Léah

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Diana: Eu as amo e sofro de verdade quando uma morre ou fica doentinha, e enquanto eu puder assim será.
      beijinhos e obrigada pela visita.
      Léah

      Excluir
  9. A mí también me enamoran las plantas y las flores, toda naturaleza es vida que respira igual a nosotros, los seres humanos somo igual a los árboles florales.

    Me gusta tu blog.
    besiños.

    ResponderExcluir
  10. A mí también me enamoran las plantas y las flores, toda naturaleza es vida que respira igual a nosotros, los seres humanos somo igual a los árboles florales.

    Me gusta tu blog.
    besiños.

    ResponderExcluir