Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ann Hardy

                                                                                   Ann Hardy
Queridas amigas:

Estou voltando apesar de ainda não estar completamente boa, agora estou fazendo também um tratamento espiritual.
 Mais um tempinho e recomeço a pintar. O pior desta situação foi a saudade que senti de vocês e de compartilhar nossas alegrias, e trabalhos, mas faz parte da vida parar, começar e recomeçar.

Por agora estou postando  esta tela maravilhosa de uma artista que  admiro muito por sua técnica e
pelos temas maravilhosos que ela escolhe para pintar.
 
Obrigada a todas que me enviaram votos tão carinhosos por minha volta com saúde. Carinho é um remédio maravilhoso.
Beijinhos a todas
Léah

4 comentários:

  1. Bonjour chère amie,

    Je ne savais pas et je suis extrêmement désolée d'apprendre que vous étiez souffrante. J'ose espérer que tout va rentrer dans l'ordre rapidement.
    Je vous envoie tous mes voeux de prompt rétablissement.
    Je suis sous le charme de l'oeuvre de cet artiste. C'est une très belle composition.

    Gros bisous

    ResponderExcluir
  2. Bonjour chère amie,

    Je ne savais pas et je suis extrêmement désolée d'apprendre que vous étiez souffrante. J'ose espérer que tout va rentrer dans l'ordre rapidement.
    Je vous envoie tous mes voeux de prompt rétablissement.
    Je suis sous le charme de l'oeuvre de cet artiste. C'est une très belle composition.

    Gros bisous

    ResponderExcluir
  3. Querida Leah: Mi deseo que pronto estés bien de salud, es muy lindo saber que alguien a la distancia te envía afecto y rápida recuperación y la recibas con gran esperanza. Muy hermoso el trabajo de Ann Hardy, visitaré ese espacio. Un abrazo!!!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma linda tela.
    Minha amiga continuação das suas melhoras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir