Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de março de 2015

Recomeçar, começar de novo dar continuidade depois de parar, mas é sempre bom poder retomar o caminho deixado em tempo de espera. Como é bom!
Um  novo caminho  ou o velho caminho que quando retomado dá aquela sensação de prazer do poder fazer, mesmo que seja com calma, obedecendo as poucas possibilidades que surgem estou assim agradecendo a  chance de retornar.
As aquarelas com suas cores suaves vão enchendo o papel e esvaziando minha mente de tonturas e tensões.
Ei-la:
Um balde com margaridas e outras florzinhas.

8 comentários:

  1. Ohhhh qué delicia, me alegro de verte de nuevo con tus bonitos trabajos. Un beso grande

    ResponderExcluir
  2. Me encanta tu pintura. Belleza y dominio del color ante todo.

    Deseo siga todo bien.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Léah acredite que fico muito feliz por ver que está pintando de novo e com paixão.
    Esta sua aguarela revela isso mesmo, um encanto!

    beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  4. Me gustan mucho tus colores, tu trabajo transmite alegria.
    Un abrazo. Teresa

    ResponderExcluir
  5. Una composizione meravigliosa piena di luce e di colori bellissimi ! Abbraccio,

    ResponderExcluir
  6. Pura delicadeza espalhada pelo caminho...

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz Léah, por você está pintando novamente e por mim também que adoro ver seus trabalhos e esse ficou belíssimo de uma ternura ímpar.
    Parabéns, uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  8. ESAS MARGARITAS!!!PRECIOSAS.
    UN RAMO DIVINO Y LOS TONOS!!!
    SALUDITOS

    ResponderExcluir