Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O quadrinho

Hoje resolvi vencer a todo custo essa torturante tontura, embora não tenha tido um sucesso total pelo menos foi parcial e valeu o esforço, consegui pintar este pequeno, (pequeno mesmo!), quadrinho com aquarela, ficou meio tortinho por conta de minha tontura e também por eu ter mais intimidade com as tintas à óleo, que me estão proibidas.
Gosto de lápis cera, tinta acrílica,  aquarela, mas tela e tinta a óleo levam-me a um melhor desempenho, é só uma questão de treino, pois em questão de arte todas essas ferramentas para o artista são ótimas.
Enfim, aí vai o quadrinho como um filho pródigo, ufa, ufa...


16 comentários:

  1. Me alegra verte de nuevo con tus trabajos,
    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Leah, descansa e encanta minha alma. Como já disse antes eu adoro pintura além da poesia. Não tive a oportunidade de fazer ao menos um curso técnico, mas me arrisco assim mesmo. Tenho um problema com tinta a óleo, nunca usei por que o cheiro da tinta e dos solventes me fazem muito mal , como náuseas dor de cabeça, tontura, e nem mesmo a tinta acrílica para tela eu posso usar. No meu caso só uso a acrílica para tecido nas telas e também a aquarela ou qualquer tinta à base de água.A qualidade não é boa, porém me realizo um pouco, e fico feliz.
    Me sinto muito muito frustrada com isso, e por isso talvez jamais tenha encarado um curso a nível técnico que fosse, que pudesse me dar um pouco mais de segurança.
    Mas mesmo assim gosto de criar meus quadros.
    Desejo que tenhas melhorado. Imagino a sua ansiedade em voltar a pintar. Um grande abraço e obrigada pela visita. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Voltei Leah para passar o meu outro espaço. é o
    www.Suaveenatual.blospot.com.Ficarei feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Hola querida Leah: Me alegro mucho que ya estas mejor y con ánimo para pintar, ya se ve el resultado de la delicada obra, la principal pasar un rato agradable mietras la realizas. ¡¡ Felicitaciones por la pintura y que ya este en tu mundo realizando bellas obras. . Besos!!!

    ResponderExcluir
  5. Una bella pittura con colori poetici...io non posso usare olio per motivi di salute da molti anni. Usare acquerello per motivi di salute consente con un po' di pazienza di avere comunque colori vibranti e forza espressiva. Vedrai che ci riuscirai perfettamente. Auguri grandi di vincere il tuo malessere anche con l'aiuto del tuo bel modi di usare il colore e della tua bella arte!!!Baci ed abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
  6. Una bella pittura con colori poetici...io non posso usare olio per motivi di salute da molti anni. Usare acquerello per motivi di salute consente con un po' di pazienza di avere comunque colori vibranti e forza espressiva. Vedrai che ci riuscirai perfettamente. Auguri grandi di vincere il tuo malessere anche con l'aiuto del tuo bel modi di usare il colore e della tua bella arte!!!Baci ed abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
  7. Precioso trabajo y delicado.
    Me alegra verte de nuevo.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Me alegra mucho ver de nuevo tus trabajos.
    Un abrazo y adelante. Teresa

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Leah,
    Desculpe a falta de comentário.
    Pra mim que adoro aquarela ele está muito lindo. E que bom que se animou a pegar um pincel e colocar sua arte em prática.

    Ps: Desculpe a intromissão, você já pensou em procurar alguma ajuda para a parte espiritual? Há tratamentos fluidoterápicos que ajudam bastante. Sou espírita e acredito muito neles. Desculpe mais uma vez minha intromissão. O Meu desejo é que melhore.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mari; Fiquei muito feliz com sua visita e comentário. Não acho que tenha sido intromissão a sugestão que você me deu e sim generosidade, fico-lhe muito grata.
      beijinhos Léah

      Excluir
  10. Cara Leah , anche con l'acquerello sei bravissima questo lavoro è molto fluido e suggestivo. Spero che ti passi presto le vertigini con le cure adatte ! Abbraccio.

    ResponderExcluir
  11. Querida Jane: Obrigada por sua visita e comentário. Quero me desculpar pela ausência pois tanto as pinturas como os comentários faço-os na medida que minha cabeça tonta permite.
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga o seu "quadrinho" ficou lindissimo.
    Como vai a sua saúde, vi que continua com as tonturas, os médicos já sabem a causa?
    Desejo a sua rápida recuperação.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria:
      Muito delicado e gentil seu comentário.
      Infelizmente ainda não descobriram o que tenho, mas Graças a Deus estou melhor e espero Nele ficar inteiramente sã
      beijinhos, Léah.

      Excluir
  13. Querida amiga Léah, o quadro ficou muito delicado e lindo.
    O importante é não desistir de fazer o que gosta e aos poucos vai controlando as tonturas e melhorando vai ver.

    beijinho com carinho e as melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga:
      Estou menos tonta, ou "tontolona" como de brincadeira falam aqui em casa... Desistir jamais, tenho muita fé em Deus para desistir, já perdi a fé nos médicos, mas eles são só o caminho que estou percorrendo, o importante é o aprendizado e a certeza de que vou ficar boa.
      Obrigada por tudo.
      beijinhos Léah

      Excluir