Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Queridas Amigas/os:



Ainda estou impossibilitada de pintar, e ficar bem a ponto de viver este prazer e também lidar com a toxidade das tintas,  por ainda não ter um  diagnóstico concreto, para o que sinto!!
Cada médico que vou pede exames que até já fiz e depois de vê-los, dizem que está tudo bem e mandam-me fazer outros tipos de exames... E assim passam os dias, as semanas e os meses.
Estou bem desanimada com esta incapacidade médica, mas tenho fé em Deus de que um dia encontre a resposta para esta situação.
Agradeço de coração todas as mensagens de pronta recuperação vindas pelo blog e por e-mail, é com certeza reconfortante para mim.
Por enquanto estou postando uma paisagem pintada por mim em 1998, entretanto isso não diminui a saudade de  compartilhar e ver as postagens sempre tão lindas e artísticas  de todas/os amigos. Até para esta pequena mensagem estou tendo a ajuda de minha filha.
Grande beijo com muito amor
a todos.
Léah



                                                       óleo sobre tela
                                                        Acervo

8 comentários:

  1. Cara Lea,mi dispiace tanto perchè io so come si vive con qualcosa che non va,ma che non si riesce a diagnosticare. E' successo a me ed una volta per diversi mesi,è accaduto a mio marito. Ci sono voluti sei mesi per venire a capo di una diagnosi mentre per grazia di Dio, l'organismo di mio marito aveva risolto da solo il problema. Spero così anche per te!!! Abbraccio grande,forte ed affettuoso,per te e i tuoi familiari che insieme a te vivono questo delicato momento. Rita.

    ResponderExcluir
  2. Deseo que finalmente encuentren el problema y puedas seguir con tú vida tranquila, mucha fuerza y ánimo desde España, querida amiga.
    Un abrazo fuerte.

    ResponderExcluir
  3. Estimada Leah: Deseo de todo corazón que pronto encuentren un diagnostico certero y puedas llevar una vida normal y nutrirte con los lindos momentos que ofrece la pintura. Un abrazo inmenso y bendiciones!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Leah, desejo sinceramente que recupere rapidamente e volte a nos deliciar com as suas lindas pinturas e companhia.
    As melhoras e tenha muita fé e coragem!

    beijinho com estima

    ResponderExcluir
  5. Entiendo que es algo relacionado con la salud. Deseo te recuperes. Animo.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  6. Hacia tiempo que no venía por aquí, no sabía de tu problema, deseo que todo se solucione pronto y puedas seguir pintando las maravillas que hacías, como este precioso lienzo que nos compartes hoy, que al contemplarlo, me parece que estoy paseando por ese camino viendo tan bonito paisaje.
    Un abrazo con cariño.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leah!
    Querida amiga, penso que não me tinha apercebido desse problema de saúde!
    Será que é um problema alérgico?
    Desejo que brevemente retorne a sua actividade habitual, pois a sua pintura é lindíssima e me toca muito!
    Beijinhos e boas melhoras!
    Muita força!
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Lindas as suas pinturas. Desejo que se recupere logo e que retorne nos presenteando com seus trabalhos.
    um abraço.

    ResponderExcluir