Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Falta luz!!

Ainda estou sem saber o que tenho a  luz  ainda não se fez. Muitos dias se passaram  sem que eu quisesse olhar para meus pincéis e tintas  ou laptop, pois me sentia tão tonta  com a cabeça rodando a ponto de precisar de ajuda para sair da cama sem desabar no chão... E ainda não descobri o que é isso, embora já tenha consultado a cinco médicos cada um  em suas especialidades vários exames desde o “coração até o dedão do pé”!
 Quero agradecer o carinho das amigas que me mandaram mensagens de uma breve recuperação, feliz Natal e Ano novo. 
Estou mantendo a esperança de que tudo se ilumine  bem rapidinho.  Muito e muito obrigada a todas, desejo-lhes um Ano Novo cheio de amor, paz, muitas alegrias e saúde. Só posso dar agora um  até breve...
Mil beijinhos.
Léah  

7 comentários:

  1. Le deseo una pronta y buena recuperación.
    Feliz año nuevo.
    Saludos Cordiales.

    ResponderExcluir
  2. Il mio pensiero affettuoso per te cara Leah,che questa attesa finisca presto e che tutto sia di nuovo luminoso. Spero che i colori ed i pennelli e la gioia di usarli tornino presto!!!Baci ed abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
  3. Hola Leah: Mi deseo que pronto te recuperes de esas dolencias y puedas a la brevedad pintar que eso renueva el corazón. Muy Feliz Año y muy buena Salud. Un abrazo!!!

    ResponderExcluir
  4. Leah,

    Está melhor? Espero que sim.
    Precisamos de uma tela de céu infinito azul.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. FELIZ AÑO, y que te recuperes pronto.
    Un saludo. Teresa

    ResponderExcluir