Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Toda manhã vou até o jardim da minha casa "conversar" com minhas plantinhas, já que estão exuberantes nesta primavera vestida de verão ( o clima esta louco !), mas loucura mesmo foi o tombo que levei foi como se tivesse sido empurrada cai completamente de costas bati com a cabeça na calçada, sem ter tropeçado ou esbarrado  em nada , apenas caí. resultou  num enorme hematoma (galo), e muita dor no cóccix (vértebra da coluna)   fui levada para o pronto socorro, fizeram uma tomografia computadorizada, e Graças a Deus a pancada  não deixará sequelas.
Qualquer  dia vou entrar para o livro Guinness de recordes, pois este já é 8º tombo que levo, tem sido mais ou menos 2 por ano!!

Banco no Parque (óleo sobre tela)
pintado em 2011


 

12 comentários:

  1. Qué dolor. Yo tengo desde que era niña un golpe en el coxis por el cual se torció para dentro y ahora cuando cambia el tiempo, me duele.
    Me encanta el cuadro que nos presentas en esta ocasión, dan ganas de sentarse en él para respirar el ambiente del las flores y los árboles.
    Felicidades por tu arte.
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas dores não nos matam, mas nos tiram a paz
      Muito obrigada por suas palavras e votos com relação a meu trabalho, você é muito gentil.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
    2. Querida Rita : com a batida que meu cóccix deu no chão está dificultando o meu dia a dia, nem estou conseguindo pintar, este quadro foi feito em 2011 e está na minha parede, mas mesmo assim acho que estou melhorando exceto pelo barulho da obra em casa, é uma fase que sei logo vai passar e logo, logo vou esquecer.
      Grata por suas palavras,
      beijinhos, Léah.

      Excluir
  2. Cara Leah, mi dispiace per la tua caduta ed il dolore e lo spavento che hai provato...Questo dipinto è così ricco di luce e pieno di armonìa ,che vorrei sedermi lì,sulla panchina, ... e chiacchierare con te di pittura e di tante cose belle. Un affettuoso abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Leah: Que pena fue de tu caida, espero que pronto estés bien. El cuadro está precioso, con color y soltura. Dichosa de poder disfrutar tan bella vegetación como lo refleja en tu pintura. Un gran abrazo amiga!

      Excluir
    2. Oi Mercedes ainda estou penando com dores, mas estou melhorando dia a dia indo com calma um pouco deitada um pouco sentada. Nada de ficar à frente do cavalete, estou ansiosa para pintar, e para completar tem obras em casa,pó de cimento, e dois homens falando alto sobre coisas que não me dizem respeito o dia inteiro. Queria ter dinheiro para ir para um hotel silencioso e não pensar em nada, como não tenho, só me resta aguentar. :-)).
      Grata por sua atenção e todos os elogios à minha arte.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  3. Cara Lia, che spavento ! Ma meno male che non è successo niente di gravissimo , spero che stai bene presto ! Il tuo dipinto è bellissimo , c'è l'hai tenuto nascosto per 3 anni !! Abbraccio e tanti auguri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane: Foi mesmo um susto que está marcando presença com dores bem chatinhas, mas vai passar...Como não estou em condições de ficar sentada ou de pé muito tempo, postei este quadro antiguinho que pintei em outra primavera em 2011.
      Grata por suas atenciosas palavras,
      beijinhos,
      Leah

      Excluir
  4. Leah lamento muito que tenha caído, espero que fique bem rápidamente.
    A tela é lindissima.
    Beijinhos e as suas melhoras.
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria; Grata por seus votos de melhora e palavras sobre meu trabalho,
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  6. Ola querida Léah,que bom te reencontrar,fiquei super feliz de teres lembrado de mim e feito uma carinhosa visitinha,Andei um bom tempo afastada e agora recentemente no ar de novo,tenho feito bem menos postagens e infelizmente não tenho podido visitar á todos que gostaria,mas adoro ver que alguns amigos não me esqueceram.Lamento de verdade que tenhas te machucado ao cair.....sei como isso atrapalha e incomoda no dia a dia de pessoas que como tu respiram arte e são brilhantes em tudo que fazem.Sei que gostas de minhas musicas e eu adoro tuas belíssimas pinturas.Aliás como já disse anteriormente,sou fã de carteirinha de tuas obras de arte.Acho de uma singeleza e encantamento ímpar.Adorei tua visita.Grande abraço e beijo de quem muito te aprecia .SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su: Amei saber de sua volta, é sempre muito bom contato com você, que me levam ao passado de forma tão divertida e romântica. Agradeço de coração suas palavras e sua admiração à minha arte. Quanto a minha queda estou quase boa e livre para recomeçar, minha cabeça é bem dura e não quebrou, mas deixou um galo enorme que já cantou muito e está quase mudo ((((((-:
      Beijos, fique bem.
      Léah

      Excluir