Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Meu leptop queimou o disco rígido, perdi todo o meu arquivo e outras cositas mais, fiquei muito aborrecida e esta mensagem esta indo pelo computador da minha filha, por esse motivo vou demorar a voltar  pelo menos até consertar o meu ou comprar outro.
Até lá vou sentir saudades.
beijos a todos os amigos,
Léah
  , 

4 comentários:

  1. Hola Leah: No desespereis, ya recuperarás algo de lo perdido.... hay otra pérdidas peores. Mucha suerte !!!! y un abrazo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonjour chère amie,

    Je comprends votre désarroi pour l'avoir vécu ! A présent je conserve tous mes documents et photos précieuses sur deux disques durs externes à la fois.
    Je vous dis à très bientôt...
    Gros bisous ❀ ☼ ❀

    ResponderExcluir
  3. Olá, espero que consiga recuperar o seu arquivo....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Cara Leah ,nelle mani di un buon tecnico si può recuperare i dati.Lo so per esperienza.Ho avuto perdite per guasto del pc ma anche per attacchi di virus . Ti abbraccio e spero che tutto vada a posto! Come dice Martine ,usare i dischi esterni (anche più di uno) si spera ci possa rendere più serena la vita, con l'archivio personale separato dal computer .Spero presto in buone notizie. Un abbraccio forte. Rita.

    ResponderExcluir