Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Finalmente tudo novo

Depois que o disco rígido de meu laptop queimou, tive que esperar  comprar outro e meu filho voltar de viagem para colocá-lo funcionando, pois sou nota zero em tecnologia, agora tudo novo estou mais feliz e tudo no disco rígido e em backup, APRENDI  a lição!!
E estou muito agradecida as amigas pelas explicações quanto a fazer sempre copia de segurança dos meus arquivos importantes.
Meu laptop agora está com porta azul cheio de flores em plena primavera, igual a esse quadrinho.

óleo sobre tela 35 x 25

18 comentários:

  1. OLÁ LEAH
    PARABÉNS POR TER TUDO NOVO, ESTOU A PEDIR AO MARIDO QUE ME FAÇA A CÓPIA POIS TERIA GRANDE DESGOSTE DE PERDER OS MEUS TRABALHOS, E O MEU TAMBÉM NÃO ANDA BOM.
    LINDA PORTA FLORIDA COMO SEMPRE TODAS AS SUAS PINTURAS.
    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lidia:
      Ainda não me recuperei da tristeza da perda de meus arquivos, tinha fotos irrecuperáveis, curriculum das exposições das quais participei, com datas, premiações, fotos, etc... projetos de futuros trabalhos. Fiquei muito aborrecida de vez em quando descubro algo que perdi.
      doei meu laptop e não queria outro, queria voltar para arquivo com pastas e papeis, kakaka, isso por estar muito desgostosa. Mas o marido me deu um novo e vou recomeçar.
      Faça um esforço amiga, uma campanha, ponha cartazes, alguma coisa bem decisiva e radical pois essa perda é horrivel.
      obrigada pelas palavras beijinhos, boa sorte
      Léah

      Excluir
  2. olá Leah
    você pode não entender de tecnologia, mas o pincel você maneja magnificamente. Amei essa pintura.
    bjão e um excelente final de semana.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mari: Realmente gosto muito de ver como o mundo está cada vez mais evoluindo em questão de tecnologia, mas para mim que sou de outra época e geração é muito difícil acompanhar, prefiro o lúdico. Obrigada pela visita
      beijinhos
      Léah
      .

      Excluir
  3. Ah, me encanta este óleo!, sencillo y lleno de expresividad.
    Tengo una curiosidad: ¿qué haces con tantos maravillosos lienzos?.
    Realmente encantada de venir a admirar tu arte.
    Un beso.Léah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Elda obrigada pelo que você falou sobre meu trabalho.
      Respondendo a sua pergunta :
      São pequenos quadros que têm mais ou menos 3 destinos, ou troco os que estão nas minhas paredes, ou dou de presente para amigas, mas principalmente vão para um bazar de fim de ano aqui na igreja próxima a minha casa, e neste bazar costumo vender todos os disponíveis, aí é só recomeçar a pintar de novo.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  4. Cara Leah, sono felice che tutto sia a posto...il nostro lavoro in pixels va custodito come un volta custodivamo quello fatto di carta...occupa poco spazio e ci rende felici. Spero che dietro la porta ci sia tanta serena felicità,quella che il tuo dipinto mette negli occhi e nel cuore! Buon fine settimana !!! Abbracci affettuosi,Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi muita coisa importante e irrecuperável, mas " o que não tem remédio irremediável está". Agora é ir em frente.
      Grata pelos votos.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  5. Tu obra es una belleza querida Leah!! Adoro la luz y los colores. Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Eva:
      Que bom que você gosta do meu trabalho, é um grande elogio vindo de você que é uma artista maravilhosa.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  6. Hola Leah: Que pena haber perdido cosas tan valiosas, pero en estos casos hay que tener la fuerza para seguir adelante, produciendo nuevas obras y renovándose. Como esta pintura tan alegre y llamativa y tiene una significación:::, tras la puerta traerá buenas novedades, ese es mi deseo. Un gran abrazo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga: Sei que a vida é assim feita de momentos de prazeres e aborrecimentos, o jeito é como você diz, reunir forças e ir em frente, mesmo sendo dificil estou seguindo.
      grande abraço, Léah

      Excluir
  7. Que pintura tão delicada e primaveril, linda minha amiga !

    Imagino a sua frustração e desalento, mas serviu de lição não é verdade ?

    beijinho amigo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê:
      È verdade foi uma amarga lição, mas valeu aprendi.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  8. Un lavoro splendido con colori freschi come la primavera .Bellissima anche la luce e l'ombra sottile sul muro ! Abbraccio e buona settimana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane: A primavera é para mim uma estação de muita inspiração, pois tudo em volta está sempre florido.
      obrigada, beijinhos,
      Léah

      Excluir
  9. Problemas com os computadores é sempre chato.
    Belissima tela.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria:
      Geralmente as "chatices" nunca chegam com aviso prévio, mas já superei, agora é bola pra frente.
      Obrigada,
      beijinhos, Léah

      Excluir