Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mudei a porta do hall da minha suíte, comprei uma com dois buracos para se colocar  vidros. Resolvi inovar comprei tinta de vitral pintei o ramo de flores. primeiro desenhei o ramo num papel coloquei o vidro em cima do dava para ver o  desenho serviu como molde, fui pintando devagar, vai se colocando a tinta com cuidado dentro do desenho das pétalas, pousando pequenas quantidades de tinta sem arrastar o pincel.   Demorou, pois o cheiro da tinta é forte e me fazia mal, mas consegui acabar. Quando secou meu marido instalou o vidro na porta, acho que ficou lindo, à noite se ascendo a luz do hall fica como se fosse um abajur ou luminária. Eu gostei, valeu o trabalho.

I changed the door to my suite hall, bought one with two holes to put glasses. I decided to innovate I bought ink stained glass painted the bouquet of flowers. first I drew the branch on paper I put on top of the glass I could see the design served as a template, I was painting slowly, will be putting the ink carefully into the design of the petals, placing small amounts of paint without dragging the brush. Delayed because of the smell of ink is stronger and made ​​me ill, but I end up. When dried my husband installed the glass in the door, I think it was beautiful at night if the light ascend the hall is like a lamp or luminaire. I liked it, it was worth the work.

7 comentários:

  1. Lindíssimo e tão original!
    Parabéns pelo seu trabalho magnifico!
    Um beijinho,
    Ailie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime:
      Modéstia à parte eu gostei muito desta minha pequena ideia, gostei mais ainda de executá-la, pois amo fazer trabalhos artesanais.
      Feliz com sua visita,
      beijinhos, Léah

      Excluir
  2. Hola Leah: Hermosa tu decoración en la puerta, y tambien tu comentario en tu aniversario que has dejado llevar por la tranquilidad, la armonia y la belleza del paisaje, todo esos detalles reconfortan el espíritu y alimentan el corazón. Un gran abrazo y una buena semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida Mercedes:
      Sempre que me sobra um tempinho procuro mudar algo dentro de casa, com um artesanato qualquer por puro gostar de inventar e usar as mãos, acho prazeroso, e também prefiro um passeio por lugares com vegetação, flores ou mar, do que uma festa. Isto não significa que não goste de me encontrar com amigos e com eles compartilhar de horas agradáveis, o que não gosto é do barulho da festa...Fazer o que sou meio introvertida ! :-)
      Amei seu comentário,
      beijos,
      Léah

      Excluir
  3. A precious work, and I agree , it really stands out in the dark .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane:
      When I have a little free time I make to do any crafts, satisfies me and I renew something at home, should be a craze, luck is what is healthy. :-))!
      I was happy with your visit to my blog.
      kisses
      Léah

      Excluir
  4. Maravilloso, me encanta, es una idea genial y te ha quedado preciosa la puerta.
    La pintura de que expones arriba, es especialmente bella y como te digo siempre, los colores que usas son muy alegres y con mucha luz.
    Eres realmente una artista.
    Un beso y mis felicitaciones.

    ResponderExcluir