Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de setembro de 2014

aniversário

Fotografia


Quando aniversario não faço festa, este mês foi meu aniversario, e também de casamento, como dizia não faço festas, apenas agradeço com uma prece aos meus falecidos pais por terem me trazido à vida, faço desse dia um dia feliz, isto é só faço o que me dá prazer, passeei à beira mar (o dia estava lindo), comprei flores enfeitei a casa,  presenteei-me comprando algo que queria a algum tempo, do fogão nem chego perto, ha,ha,ha...almocei fora, tomei uma taça de sorvete e continuei cometendo vários pecados, assim como a torta de chocolate, a coca cola,  o champanhe no jantar, sem pensar se ia engordar-me  mais uns quilinhos... Era meu dia e eu estava me mimando...
Na mesma semana foi o aniversário de casamento, meu marido e eu agradecemos a Deus por nossa união, passamos um dia bem agradável à noite fomos  jantar com uns amigos e filhos . Ganhei umas lembranças que amei, mas amei muito mais as rosas que ele me deu. Ele é meu amor, meu amigo, o  companheiro que me escolheu e foi escolhido.
Ao longo dos anos têm sido assim meus aniversários, não gosto de festas, acho muito impessoal, além do que se é meu dia tenho que me agradar, ao invés de me cansar organizando festa, me comporto egoisticamente, me presenteando, relaxando foi um dia muito bom. Agora tenho que andar mais um pouco na esteira se quiser perder o que engordei, ou não, afinal mais vale o prazer de viver feliz e é assim que estou.  
Léah

2 comentários:

  1. Cara Leah,sono vicina al tuo modo di sentire la vita....una festa non è un invito per cento persone da organizzare in dettaglio...è qualcosa di estemporaneo ed a volte succede senza nemmeno la scadenza di una data precisa . Sono 42 anni che ho accanto a me Danilo e posso dire di questo incontro le stesse parole che tu hai dedicato a tuo marito...Siamo donne fortunate ed abbiamo molti motivi per fare festa quasi ogni giorno. Ti auguro una gioiosa primavera nel tuo bel paese e tante passeggiate che non rendono necessario il tapis roulant! Abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
  2. Bonjour ma chère amie,
    Je suis très heureuse de vous retrouver et aujourd'hui de vous souhaiter un joyeux anniversaire et un autre pour celui de votre mariage !
    Je vous souhaite plein de bonnes choses et surtout plein de bonheur... En ce qui me concerne continuez à nous enchanter avec votre art...
    Gros bisous à vous.

    ResponderExcluir