Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Caminhos por onde andei

Quando viajo minha atenção se volta para as paisagens, mas como sou péssima fotógrafa, guardo mesmo na mente as árvores, as flores, os jardins, os caminhos, enfim os lugares que me indiquem ser um bom tema para um quadro.
Como tenho um arquivo bem grande em minha mente vou pintar vários quadros com o titulo:
   
                                    Caminhos por onde andei

óleo sôbre tela
60x45


7 comentários:

  1. Um caminho outonal e muito belo.

    beijinho amiga

    ResponderExcluir
  2. LINDO LEÁH PARABÉNS!

    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho, boa cor e profundidade.
    Parabéns.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Cara Lèah, i tuoi colori mi incantano! Bellissimo e molto romantico questo paesaggio autunnale. Un abbraccio.

    ResponderExcluir
  5. cuanto tiempo hacía que no me pasaba por tu blog, y veo con mucho agrado, la cantidad de pinturas que has expuesto.
    Maravillosas todas, tienes unas manos con muchísimo arte. Como te digo siempre me encanta los colores que empleas son muy vivos.
    Tus cuadros son pura poesía impresionista.
    Un placer visitarte.
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Rimango sempre incantata dai tuoi colori, li usi con grande libertà ed armonia. Un paesaggio fantastico ! Abbraccio.

    ResponderExcluir
  7. Cara Leah,oggi tutto è tornato normale nel mio blog!!! Che gioia non dovere inserire di nuovo le fotografìe nei post...sarà una estate più bella !!! i tuoi dipinti sono sempre fantastici ,come colori come soggetti e come tecnica. Sei bravissima!!!Abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir