Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de maio de 2014

caminho do rio

Ah! Se eu pudesse voar como este colibri que vem em minha janela
Beijar as flores olha-me e logo se torna fugidio.
Ah! Se eu tivesse asas como este passarinho
 voaria até você para matar a saudade que de tão grande já me sufoca
Ah! Se eu fosse alado como um pássaro ou como um anjo retornaria
Aos verdes campos, as montanhas, de minha terra.
Ah se eu tivesse asas subiria até o monte mais alto e de lá olharia toda a cidade
todas as flores, todos os rios, se eu tivesse asas   voaria para junto de você.

meu recanto e meu encanto e lá ficaria até morrer.
                                        óleo sobre tela 

16 comentários:

  1. Bonjour chère amie,

    C'est le paradis que vous nous avez peint... Des couleurs éclatantes et somptueuses où la lumière vient jouer.
    j'aime les mots qui accompagnent cette belle oeuvre.
    Gros bisous ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martine: Este rio é uma lembrança que guardo em minha mente de quando morei na Espanha.
      Gostei muito de seu comentário.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  2. ¡Qué luz y qué armonía de color! ¡Precioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo gentil comentário,
      Abraços
      Léah

      Excluir
  3. Linda pintura, adornado por belíssimas palavras.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você me encontrou e vice-versa.
      Obrigada pelo comentário tão gentil.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  4. Hola Leah: Bella pintura y palabras plenas de sentimiento, con la imaginación y tus alegres pinturas puedes volar a bellos lugares y reconfortarte en tu pesar. Muchas Suerte y muy buen ánimo!! Un gran abrazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este rio está na minha lembrança de uma época na qual vivi na Espanha.
      Obrigada por seu delicado comentário.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  5. Cara Leah, tutta la bellezza della natura è concentrata nel tuo dipinto. Spero che la tua salute e la tua situazione psicologica siano migliorate. Ti auguro giorni sereni con la tua meravigliosa capacità di dipingere e di scrivere parole toccanti. Un abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga estou tentando dia a dia superar os aborrecimentos e alcançar a serenidade, mas é bem dificil.
      Obrigada pelo incentivo a paz.
      beijinhos, Léah

      Excluir
  6. Grata por sua visita, amei.
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  7. Complimenti Léah per questo incantevole scorcio di natura. Un dipinto suggestivo e pieno di poesia. Abbraccio.

    ResponderExcluir
  8. Caro Tito:
    Muito grata por seu comentário gentil.
    grande abraço,
    Léah

    ResponderExcluir
  9. Amiga já comentei mas não sei se ficou registado porque o meu pc bloqueou na altura.
    Portanto vou tentar repetir.
    Adoro a Primavera, mas sou uma alma de Outono, pois as suas cores quentes inspiram-me, por isso amei a sua maravilhosa pintura.

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Un incantevole paesaggio gioioso e colorato ...un piccolo angolo di paradiso :-) Abbraccio.

    ResponderExcluir