Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de maio de 2014

Bullying

Existem pessoas tristes, pessoas alegres, pessoas bem educadas e mal educadas, faz parte da existência humana, mas pessoas ruins de má índole que sentem prazer em fazer maldades com animais, com crianças ou com vizinhos, pessoas que fazem bullying NÃO DÁ.

Tudo isso que escrevi é porque enfrentei uma pessoa desse tipo, que faz todas essas maldades e por conta disto minha semana está correndo muito difícil estou tentando relaxar pintando e em especial flores, abrir a janela para ver a exuberância da natureza e pedindo a  Deus que me ajude a superar e forças para perdoar.
giz de cera

11 comentários:

  1. Bonjour chère amie,

    Je comprends le mal que vous ressentez face à certaines personnes sans scrupule.
    J'ose espérer que vous vous sentiez mieux.
    Ce bouquet de fleurs est une véritable splendeur.

    Je te fais de gros bisous ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Martine: Aos poucos fui me recuperando da injuria e já estou bem. Compreendi que a melhor atitude numa situação assim é ignorar.
      Voltei-me para as minhas pinturas e tudo ficou bem.
      Agradeço suas tão atenciosas palavras.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  2. Qué belleza, tus flores son muy buenas. Saludos

    ResponderExcluir
  3. Malgrado il tuo stato d'animo i tuoi fiori sono splendidi ...quasi una foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem agora, voltei-me para minha arte relaxei e desprezei as injurias.
      Obrigada por suas palavras e apoio.
      beijinhos
      Léah


      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pelos cumprimentos,
      Abração
      Léah

      Excluir
  5. Querida Leah: En todos lados hay personas de esa índole, hay que dejarlo pasar y reconfortarse en la sabia Naturaleza, y con estas bellas rosas te llenen de alegria el corazón. Un gran abrazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certissima com relação a essas pessoas ruins, me fizeram sofrer, porém tenho como lenitivo minha arte e minha fé em Deus. Grata por suas palavras amigas e gentís.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  6. Il male c'è. Noi non vorremmo che fosse così. Io faccio fatica a pensare che esiste questo male...Spero che questo momento difficile per te,passi,senza lasciare troppe ferite nell'anima. Un abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir