Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homenagem

Pintar para mim é a melhor diversão, o melhor descanso, a maior realização.
O cheirinho das tintas, o avental manchado por elas, a luz entrando pela janela realçando as cores, e estimulando as lembranças do tema escolhido e colhido num passeio ou numa olhada ao acaso, tudo isso para mim tem um só nome VIDA. E agora neste verão quando o mar nos chama e lá vou eu todas as manhãs admirá-lo e nele me refrescar, eis aí o meu agradecimento a esta maravilha da natureza.

óleo sobre tela 
45x30
(vendido)

14 comentários:

  1. Hola Leah: Comparto estos sentimientos y amor por la pintura, para mi tambien es un regocijo para el alma y un agradecimiento al Ser Supremo por las maravillosa naturaleza creada. Ya se ve el amor que pones en tus pinturas como este mar tan hermoso lleno de energía y bello color. Un abrazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercedes: O mar que vejo todos os dias tem sempre muito a oferecer em beleza, alimentos e tema para pintar, como ele tem toda a natureza que Deus nos deu e que como você gosto de retratar, no verão a natureza oferece todos os meios para nos satisfazer.
      beijinhos,
      Léah
      .

      Excluir
  2. .

    Eu não quero e não vou pintar
    uma flor, uma folha ou um pé-
    de-quê, mas vou pintar a cara,
    vou rir de tudo e de mim, vou
    pintar e bordar e se for para
    pintar o sete eu quero carregar
    na tinta, pois só assim você
    vai se lembrar de mim.

    Um beijo, Léah.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, receber visita é muito bom com versinhos fica ainda melhor.
      Abração,
      Léah

      Excluir
  3. Vim até aqui através do Blogue de Maria e fiquei muito impressionada com a sua pintura! Absolutamente fantástica! Esta tela parece real e parecia que estava a observar o mar daqui quando o tempo não está adverso como agora. Um prazer conhecer a sua o obra.- Bj Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ailime: vou começar pelo seu nome que achei lindo e original. Quanto a seu comentário sobre minha pintura só tenho a agradecer.
      Volte sempre e beijinhos
      Léah

      Excluir
  4. Realmente precioso. Esa ola espumosa está muy bien conseguida, mirándola pareciera que va a salpicar sus gotitas saladas.
    Me ha encantado esta pintura.
    Mis felicitaciones y mi abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elda: Acho que amo tanto o mar que consigo colocar um pouco de realidade no quadro, e ele tem dado verdadeiros shows neste verão, ondas enormes, águas verdes, azuis tudo isso sob um céu azul sem nuvens e sol de 40 graus. É o verão do rio de janeiro, imperdível!!
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns, pela tela linda e pela maravilhosa homenagem à vida, pintando !

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço sua gentil visita, amei.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  7. Bom tarde de sábado!!

    Querida parece uma foto de tão perfeita
    valeu vc é uma artista divina bendita suas mãos

    .Bjusss tenha um bom final de semana

    Abraços

    __________⊰•✿.•°•.•✿⊰Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras e bençãos às minhas mãos, muito gentil de sua parte.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  8. Querida Fê: Amei sua visita, volte sempre.
    beijinho.
    Léah

    ResponderExcluir
  9. Suas pinturas são lindas
    Suas lembranças passadas
    das quais se não pode separar
    me comovem e as entendo...

    Difícil enganar o passado e o esquecer
    e pobre de quem esquece...

    Momentos bons
    momentos menos bons
    outros maus,
    fazem parte de uma vivência
    que sempre a vai acompanhar!

    Mas o correr do tempo é isso mesmo
    junto com o presente brilhante
    que nos mostra as cores e os desenhos de sua vida
    e são lindas nessa forma de se expressar
    perante o mundo que a rodeia.

    Parabéns! Grata por a encontrar nos " 7degraus "

    Maria luísa

    ResponderExcluir