Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fim de Férias

Voltando das férias para minha casa, meu jardim, meus animais, meus pincéis e telas.
E melhor também é voltar ao blog, falar com amigos, ver suas artes, compartilhar. Retomar a vida, mesmo que seja rotineira tudo pode ser agradável até mesmo a rotina, pois muitas novidades e surpresas acabam trazendo um pouco de stress, eu prefiro deixar os acontecimentos mais eletrizantes e diferentes  para as férias...
Embora aqui no Rio de Janeiro, com o verão que está fazendo, tem-se  a impressão de que ainda estamos de férias, praias cheias, sol ardente, noites de lua, muita alegria no ar. Acho que o verão faz isso!
Mas, voltando ao trabalho, eis aí minha tela com uvas para refrescar.

Uvas
óleo sobre tela 30x20


3 comentários:

  1. Bentornata,cara Leah!!! Pensare a questa bella estate che stai vivendo mette gioia... ti auguro belle giornate,il Carnevale è in arrivo ....La vita splende ...come i grappoli della tua uva!!! Baci,Rita.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rita: nas férias não levei laptop e fiquei sentindo falta de ver suas belas aquarelas, quanto ao famoso carnaval no Rio de Janeiro não tenho mais energia para esta festa, é realmente muito bonita mas atualmente só vejo pela TV.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Un lavoro eccezionalmente bello cara Leah, l'uva sembra davvero reale...uno splendore, complimenti ! Abbraccio grande.

    ResponderExcluir