Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dias raros

Há dias em que a monotonia toma conta, se espreguiça e deita em meu colo.
E em outros a agitação, a correria, o ter que fazer mil coisas me abraça apertado e sufoca.
Bom mesmo é ou são os dias nos quais posso programar o que quero e o que não quero fazer, sem culpas, esses são os chamados raros dias.
Nesses dias raros acho que até o mar é calmo se cumpliciando comigo, as cachorras me sorriem, sim porque elas riem, embora pensem que não! As gatinhas ronronam para mim, e meus quadros ficam mais bem pintados.
Podem acreditar esses dias existem e hoje foi um desses.
Léah                                      
                                                O Mar ( aquarela em  Arches satiné liso 300g)
                                                


6 comentários:

  1. Bom dia, Leah
    concordo: esses dias são raros, mas quando eles acontecem a mente e o coração ficam livres pra surgirem essas maravilhas.
    adoro aquarelas.
    bjão e que dias assim aconteçam mais vezes.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  2. Una marina stupenda dove colore e luce sono superbi!!!
    Un grande abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi inspirado nas luzes deste verão de quarenta graus que estamos atravessando.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  3. Hola Leah: Pese que dices que no ha sido un gran día, esta acuarela luce espléndida en ejecución y colorido. Agradezco tu paso por mi blog. Un abrazo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças pela visita a meu blog, e palavras de incentivo.
      beijinhos,
      Léah

      Excluir