Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aquarelando

Pintora
Não sou poeta ou poetisa, pinto as cores
Pinto as flores, nuvens, e céus azuis ou tormentosos.
Pinto a alegria, a chuva, o vento, a nostalgia.
Pinto os mares, suas areias, pinto montanhas, caminhos verdes.
Pinto as pedras casas, casebres.
Mas não sou poeta,  pois quem me dera, saber cantar em prosa e verso

Todas as telas que já pintei.
Léah

Aquarela (treinando para melhorar a técnica)
papel Arches satiné liso 300g

17 comentários:

  1. Muito belo o poema e a pintura...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fernando: Grata pela visita e pelos cumprimentos,
      abraços,
      Léah

      Excluir
  2. Mi piace molto il vaso che hai dipinto ,é molto gioiosa la tua poesia ! Complimenti !
    Un abbraccio Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca: Grata pela visita a meu blog e pelos comentários.
      Abração,
      Léah

      Excluir
  3. Semplicemente bellissimo questo vaso ! e talmente ricco e vivido che sembra olio , complimenti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane: Tenho muita pratica com óleo, além de ser a técnica que mais gosto, mas a aquarela deste vaso foi muito difícil para mim estou muito destreinada, por isso estou "aquarelando"mais agora.
      Obrigada pela visita e palavras,
      beijos, Léah

      Excluir
  4. Cara Leah,la tua poesìa è bellissima! Parole dipinte con energìa e grazia,come il tuo vaso e come le belle margherite dell'ultimo post!
    Abbraccio ,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rita: Obrigada pelas palavras e visita beijinhos,
      Léah

      Excluir
  5. Tu eres una poeta de los pinceles con los cuales expresas más que cualquier poesía. Tus versos son los paisajes y tus sentimientos los colores que en cada ocasión usas.
    Bonita acuarela y bonitas letras de "aquarelando".
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Cara Elda: os pincéis e as tintas são muito importantes para minha vida, os versos vêm junto.
    Gostei muito de receber sua visita a meu blog.
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  7. Complimenti Léha, sia per la bellissima poesia che per il tuo delizioso vaso ad acquerello. Buona domenica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Tito:
      Obrigada pelos cumprimentos, suas palavras são muito importantes para mim, pois acho você um aquarelista de primeira.
      Abraços,
      Léah

      Excluir
  8. Minha amiga pinta divinalmente e encanta o nosso olhar, Obrigado. Hoje venho numa fugidinha especialmente para pedir desculpa da minha ausência, mas a minha mãe continua internada no hospital e tem sido dificil de gerir tudo.
    AGRADEÇO do coração as mensagens deixadas no meu cantinho, logo que seja possível, irei começar a fazer as minhas visitas habituais.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga fico feliz com sua visita, entretanto sinto muita tristeza por saber que sua mãezinha ainda está doente. Que Deus dê forças a você e a ela, para que superem esta fase dificil em suas vidas.
      Muita luz
      Léah

      Excluir
  9. Pintar
    fazer poesias
    esta´na sabedoria de cada um, são lindas
    essas pinturas, cores e as fotos são divinas
    Elogios para quem tem mãos de fada para fazer
    um belo trabalho...abraços de sempre

    Bjus

    ___________Rita!!!

    ResponderExcluir