Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mergulho

Mergulhei  no azul daquele mar sem vontade de voltar
O sol me buscando e seguindo com seus raios e flechas iluminadas
A imensidão do mar me abraçava e tudo era calma só o som das ondas
cantavam em cadência hipnótica uma canção de ninar, levando-me cada vez mais para o fundo.
e lá estava eu calma numa solidão nunca antes vivida, me deixando levar
naquele  doce embalo.
Ao longe como um canto de sereia alguém dizia meu nome, doce voz a me chamar, acordei!
Léah                  
óleo 65x40 sôbre tela 



19 comentários:

  1. Belo momento o seu poema e pintura...Excelente post....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita a meu bloguinho.
      abraços,
      Léah

      Excluir
  2. Bom dia Leah, texto e figura em perfeita harmonia... bjks que sua semana seja iluminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre feliz com sua presença por aqui.
      Muita luz e paz
      Léah

      Excluir
  3. Pintura linda
    Cores maravilhosa
    Belo trabalho

    Deixo meu abraço com carinho de sempre

    Bjussss

    ___________Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz com sua visita.
      P.S
      Meus sentimentos por sua perda.
      beijos, Léah

      Excluir
  4. Bonjour chère amie,

    Les mots qui accompagnent cette très belle dernière peinture sont en accord avec ce que je ressens en l'admirant.
    L'immensité beau et pur... et lumineux. Cette absence d'agitation, ce calme parfait...
    Gros bisous à vous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martine:
      Pour m'inspirer e créer encore juste une petite fleur
      J'ai besoin de paix et de musique.
      beijos,
      Léah

      Excluir
  5. As cores deste mar esplendido ficaram magníficas ,e o poema por demais encantador.......Parabéns querida Léah.SU

    ResponderExcluir
  6. Cara Leah, il tuo mare è sempre splendido!!! Le parole accompagnano il tuo lavoro di pittura portando il cuore a comprendere in profondità il sentimento che guida le tue mani,mentre dipingi. Ti auguro giorni di gioia con il sole e con il mare. Abbraccio affettuoso,Rita.

    ResponderExcluir
  7. I like sunny days
    Looking the sea with all its immensity
    It gives me inspiration to paint
    and to me symbolizes the divine power.
    Thanks for visiting.
    kisses, Léah

    ResponderExcluir
  8. Fantastico movimento di onde e splendide sfumature di blu !

    ResponderExcluir
  9. Um mergulho muito intenso e ao mesmo tempo de cores delicadas...
    Deixo aqui um abraço, agradeço seu carinho e parabenizo a sua obra...

    ResponderExcluir
  10. Olá Léah!
    Você desenha e pinta admiravelmente! Tudo lhe sai com graça e beleza: flores, pessoas, céus e mar! Uma preciosidade. Lamento a falta de tempo para vir sempre ao seu blog. Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo! Os sons do mar, de rios, águas, até do vento realmente me hipnotizam, a natureza é muito bela.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! bela escrita. Estou seguindo :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Ola querida amiga,passando para desejar uma ótima semana e deixar meu abraço.SU

    ResponderExcluir
  14. BEijos e obrigada pela visita das amigas: Jane, Malu, Maria Emilia, Cute Soy, Talita e Suzane, desculpem-me a falta de tempo para responder individualmente, família chegando para o Natal.
    beijos mil para todos e Feliz Natal.

    ResponderExcluir