Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O Músico

Tenho um vizinho músico que tem hora certa para exercitar suas musicas no sax, às vezes erra uma nota ou outra e volta para corrigi-la e se exercita  por mais ou menos 2 horas, fico imaginando que deve ser cansativo, mas arte é assim, seja qual for o exercício tem que ser diário.
Imagino que seja um homem, nem sei por que, pois nunca o/a vi!  Aproveito estes momentos “dele” e agora meus para pintar, "ele" coopera para inspirar-me. Enquanto "ele" exercita as notas eu exercito a criatividade. Já fico torcendo para que “ele” toque todos os dias, que tenha muito sucesso com sua arte.
Resolvi fazer um desenho do artista (imaginário, é claro), mas como "ele" nunca vai ver ficará como um virtual: -“Muito obrigada senhor músico.”

Léah

Um comentário:

  1. Cara Leah,è così simpatico il modo in cui presenti il tuo musicista. Mi ha messo allegrìa prima di dormire! Il tuo dipinto è veramente sonoro ed il sax brilla come vero!!! Bravissima!
    Abbraccio,Rita.

    ResponderExcluir