Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de novembro de 2013

HIBISCO- Aquarela

O Hibisco do meu jardim está meio doentinho, aí resolvi pintar uma de suas flores em aquarela.
Suas flores que eram grandes, abundantes e vistosas estão pequenas e raras, estou colocando um adubo para ver se é falta de vitamina. Eu costumo dar muita atenção às flores de meu jardim, portanto não é falta de carinho, (((-: !

Esta é a fotografia:











                                                   Aquarela  20x20

15 comentários:

  1. Gosto muito mais da aguarela !

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bonjour chère amie,

    Une très belle interprétation de votre ibiscus.
    J'aime beaucoup les couleurs ... très toniques !
    Gros bisous

    ResponderExcluir
  3. Bonjour,
    Je découvre ton blog, magnifiques peintures, j'aime beaucoup ton travail! Des aventures et de très belles photos.
    Je suis artiste peintre, photographe amateur; je me suis inscrite pour suivre tes publications!
    Je t'invite à me rendre visite sur mes blogs et voir mon travail, merci beaucoup et bonne journée!

    HI, I discover your blog that I like very much! adventures and very beautiful photographs.
    I am french amateur photographer; I was registered to follow your publications
    Do not hesitate to visit my blogs and see my work, thank you, have a nice day! Cath.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cath:
      Será um prazer visitar seus blogs e conhecer seu trabalho. assim como foi um prazer recebe-la aqui no meu blog.
      beijos, Léah

      Excluir
  4. Minha querida amiga ,colocastes um adubo mágico em tuas tintas e pincel,pois o efeito produzido foi sensacional.O pequeno Hibisco tomou proporções fantásticas em forma e cores contando para isto com tuas mãos de fada madrinha,e tornando-se numa obra de arte encantadora.Meu grande abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Suzane:
      Queria ter um adubo desses que você disse que tenho, kkkk, eu o colocaria não só nas flores que pinto mas nos dias nublados de chuva, só para dar uma corzinha... Seria ótimo não?
      beijos, Léah

      Excluir
  5. Minha amiga mais uma tela maravilhosa.
    Espero que o seu hibisco revitalise.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maria:
      Estou te devendo umas visitas, mas estas no meu coração, logo logo me organizo e volto.
      beijos, Léah

      Excluir
  6. Agora ficou eterno. Ficou linda a pintura.

    beijinho

    ResponderExcluir
  7. A beautiful version of the original photo. So lively!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir