Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Caminho em um dia de sol

Caminho no Alto da Boa Vista
(Parque na cidade do Rio de Janeiro)
Passeio num dia de primavera quando  o sol resolveu beijar e aquecer nossos corpos.

Levei cavalete e tela, é bem próximo ao lugar onde moro,  subimos de carro a Estrada das furnas até a entrada do Parque, estacionamos o carro  e nos embrenhamos por caminhos com arvores floridas e caminhos cheios de luzes e sombras. Foi uma tarde relaxante e de proveito para a realização deste quadro que pretendo emoldurar e coloca-lo em minha sala. Fiz outros croquis que ainda vou concluir.

tela de madeira 50x60 LéahMormac

21 comentários:

  1. Olá Leah

    Como me faz feliz recebe-la em meu recanto
    depois vir por aqui para ouvir o que sua alma
    canta e na soltura dos teus versos, enfeita
    uma tela, mostrando o quanto é belo todo o
    passeio por onde andas e por tal se configura...
    Sempre admirei tuas pinturas que são maravilhosamente belas...

    obrigado pelo seu carinho.
    Para não te perderes mais de mim,
    copia o endereço de página e cola
    no endereço de blogs que segues, pois
    que é muito importante a sua presença
    nos meus dias...

    Beijinhos grande amiga Leah

    Feliz fim de semana cheia de paz e alegria

    Livinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita e pela "dica", mas já errei tanto, que estou esperando as férias de minha professora (filha) para sentarmos e resolvermos este meu problema com essa máquina.
      Enquanto isso vou pintando quadros que é o que sei fazer sem errar muito.
      beijos, Léah

      Excluir
    2. Obrigada amiga pela visita e pela "dica", mas já errei tanto, que estou esperando as férias de minha professora (filha) para sentarmos e resolvermos este meu problema com essa máquina.
      Enquanto isso vou pintando quadros que é o que sei fazer sem errar muito.
      beijos, Léah

      Excluir
  2. Cara Leah,questo giardino è stupendo! Fresco,luminoso,colorato...tutta la primavera esplode di gioia nella tua pittura.Il dipinto splenderà nella tua casa portando sempre la gioia di questo momento! Ti auguro una bellissima domenica,abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Parque da cidade onde moro, é um ponto turístico e cheio de lindos caminhos para inspirar qualquer pintor E para minha sorte fica perto do bairro onde moro.
      beijos, Léah.

      Excluir
  3. You do such beautiful work, Leah. Your skills are very advanced. I cannot chose a favorite of your work, it is all so beautifully painted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e visita.
      O maior mérito está na beleza desta cidade onde moro, ela é uma grande fonte de inspiração.
      beijos, Léah

      Excluir
  4. Es precioso Leah, magnífico.
    Disfruta del domingo.
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de pintar recantos de minha cidade, pois ela é realmente muito bonita e isso contribui para a inspiração de qualquer artista.
      beijos, Léah

      Excluir
  5. Querida Leah. Una pintura muy hermosa y con mucho sentimiento, una calle escoltada de arboles y flores, que hacer revivir la primavera. he recorrido tu espacio y esta lleno de encanto y color. Muchas gracias por tus palabras en mi blog. Un abrazo amiga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primavera sempre me deixa em estase.
      beijos
      Léah

      Excluir
  6. Cara Leah, è un dipinto meraviglioso, un viale che chiedeva di essere dipinto ! Che colori e che gioia ! Abbraccio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho que a natureza está sempre nos presenteando com coisas belas que nem sempre cuidamos não notamos ou destruímos.É mais um bom motivo para eu pintar enquanto houver primavera..
      Obrigada pelas palavras beijos,
      Léah

      Excluir
  7. Ola querida Leah,linda demais a tua pintura.Acredito que deve ser mais bonita que a própia natureza.Sinceramente e sem querer "jogar confetes",para mim são as pinturas mais lindas que vi até hoje.Um grande abraço de tua fã e apreciadora de tuas obras de arte.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su: Você é muito gentil.
      Esse nosso país tão lindo e tão maltratado poderia ter mais parques e muito mais flores, "pois que aqui tudo se plantando dá", mas você sabe como todos nós brasileiras, que os lugares antes bonitos estão ficando cada vez mais escassos, aí eu com meus pincéis trato de gravá-los enquanto existem.
      beijos mil
      Léah

      Excluir
  8. Bom dia Leah, belissima pintura, que sua semana seja iluminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loivarice pela gentil visita.
      beijos,
      Léah

      Excluir
  9. Proprio vero ,questo è un viale dalla vegetazione rigogliosa ,sembra di essere inun parco !
    Ciao Leah ,ti auguro un buon fine settimana
    Bianca

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visita e dizer que fiquei encantada com esse olhar iluminado sobre o "caminho do Alto da Boa Vista"!

    ResponderExcluir
  11. Preciosas pinturas Leah, es un placer contemplar tus trabajos. ¡¡Enhorabuena!! Un abrazo

    ResponderExcluir
  12. Léah,
    que beleza de pintura!
    As suas cores intensas e luminosas me encantam!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir