Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sonhando



 
Luz na Floresta
tela 60x50 óleo
 
 


Pintei o mundo com as cores do arco Iris.

Raptei um raio de sol iluminei as sombras.

Mudei a voz do vento para  doce melodia.

Plantei flores no deserto

Guardei estrelas para noites de chuva

Acalmei as ondas do mar

Decretei paz em todas as guerras

Doei pão aos famintos

Abri portas e janelas

Transformei lágrimas em sorrisos,

A tristeza em alegria,

O ódio em perdão.

Pesadelos em sonhos.

Fiz a paixão virar amor.

A ilusão em certeza

Encarcerei a ganância.

Quando tudo eram fé e esperança...Acordei.
Léah

 

13 comentários:

  1. Una tela dipinta meravigliosamente...i tuoi pensieri scritti con amore,accompagnano la bellezza della pittura. Luce ed ombra esistono,come il bene ed il male...Un grande mistero avvolge la vita umana e possiamo soltanto coltivare pace nel nostro piccolo angolo di mondo,come esseri umani e come pittori. Baci,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Leah: Muy hermosas tus románticas pinturas, tus palabras llenas de amor y gran sentimiento, todo ello hacen un espacio encantador para renovar el alma, Agradezco tus comentarios en mi blog. Un abrazo Amiga!!!!

      Excluir
  2. No se como he llegado hasta aquí, pero desde luego estoy maravillada de las preciosas pinturas y de tus letras. Sin duda eres una artista.
    Encantada de haber venido.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Es una maravilla Minhas, espectacular todo, tus pinturas y tus palabras.

    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Léah!
    Quero dizer-lhe que adorei a tela, uma preciosidade!! E o poema de uma imensa criatividade onde de nota também uma alma super sensível.
    Parabéns ao quadrado!
    Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você uma semana de paz e realizaçãoes
    semeia amor e carinho no decorrer dessa semana
    verá a diferença em sua vida.
    È agradavel sermos benevolente com nossa familia
    amigos afinal somos todos irmãos.
    Podemos escolher entre o bem e o mal
    tudo depende de nós.
    Eu já deixai tantas mensagens semeando amor
    por onde passei nem por isso recebi de todos
    os frutos das sementes que plantei.
    Uns leram guardaram no fundo do coração
    por outros passei despercebida.
    Uma certeza eu tenho não passei
    despercebida aos olhos de quem
    tem amizade verdadeira e muito menos
    passei despercebida aos olhos do Pai.
    Podemos escolher o que semear ,
    mas somos obrigados a colher
    aquilo que semeamos.
    Plantemos amor colheremos fatalmente
    a sonhada felicidade.
    Uma abençoada semana de me suas mãos me ajuda a caminhar
    o resto é o nada diante de Deus.
    Paz e luz , Evanir.


    ResponderExcluir
  6. Querida amiga pintou e encantou, pelo poema e pela belissima tela. Quanto à dificuldade de aceder o meu site não é o que indicou, esse que escreveu é apenas o meu site de segurança, sem acesso ao público em geral.

    Para aceder ao meu blog Divagar é:

    algarve-saibamais.blogspot.com/‎

    O nome não tem nada a ver com "divagar sobre tudo um pouco", mas o meu blog inicilamente foi criado para divulgar coisas sobre o algarve, daí o nome, depois mudei completamente o conteúdo a apresentar, e começei a divagar por aí fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria: eu sempre clicava na sua foto ai em cima na lista de seguidores e aparecia seu blog, ai saia eu acompanhando e me deliciando com seus posts...Mas de um tempo pra cá começou a dificuldade... Nunca entrei em aula de computação fui tentando e descobrindo pouco a pouco alguns procedimentos nesta máquina, mas fico muito restrita a poucos conhecimentos e não tenho tempo para ir a aulas. Descupe-me mais uma vez,
      beijinhos,
      Léah

      Excluir
  7. Querida Léah,gostei tanto desta tua poesia e pintura,que nem sei o que dizer.Qualquer tipo elogio é muitooo pouco.Meus cumprimentos pela admirável pessoa que nos encanta com tanta preciosidade ,sensibilidade e beleza.Beijo.SU

    ResponderExcluir
  8. Un meraviglioso sentiero nel bosco...che colori e che luce ! Complimenti !

    ResponderExcluir
  9. All your work is beautiful, but the light in this one is exceptional. Congratulations!!

    ResponderExcluir
  10. Una luz magnífica entre bellos árboles. Me encantan sus pinturas, son preciosas!! Las marinas, son mi debilidad y las suyas son muy bonitas.
    Gracias por visitar mi blog. Es un placer conocerla.
    Saludos.

    ResponderExcluir