Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A Ciclista


 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
tela 35x30 óleo


 
Caminho florido e pernas para que te quero. Quisera eu poder pedalar, se não fosse eu “colunável”! Não que eu viva nas colunas sociais, não este não é meu perfil, prefiro o anonimato, ser colunável é apenas um chiste com relação a minha dolorida coluna lombar, que as vezes me tira no eixo, da calma e me arranca lágrimas.
Vou pedalando minha imaginação e colocando na tela uma vontade, um desejo...
Sem querer fazer trocadilho e já fazendo cada um estica as pernas como pode, já que não posso me  alegrar  com este exercício uso a criatividade para alegrar os olhos.
Léah

 

17 comentários:

  1. Querida Leah, un cuadro muy bonito y alegre, provoca sensaciones muy agradables. Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Eva: É muito bom quando nosso trabalho atinge o objetivo. O meu é alegrar os olhos e colorir a vida, obrigada pela visita e incentivo.
      beijos,
      Léah

      Excluir
  2. Olá Leah amiga,

    Pedalar sempre,
    buscando um jeito diferente
    de calmaria as dores
    e por que não um caminho
    florido,
    como estampado vestido,
    todo todo colorido...

    Saudades daqui.
    Encerrando um estágio,
    saindo do Palavras e Poemas
    e partindo para outro blog

    http://escritade.blogspot.com/

    Fique a vontade querendo me visitar

    Paz e amor em vosso lar
    e feliz fim de semana

    Livinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poeta:
      Há quanto tempo! Foi bom saber de você e com certeza vou visitá-la em seu novo blog.
      beijos,
      Léah

      Excluir
  3. Un dipinto stupendo, serene ed allegro, il sorriso sulla bocca della persona la dice lunga :-) Viene proprio voglia di essere lì ! Complimenti e buon weekend.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jane:
      Mi piacerebbe andare in bicicletta come quella persona immagnaria , ma ella non saper dipingere come me , kkkkk ...
      Amato la vostra visita e le parole.
      Abracci, Léah
      Amato la vostra visita e le parole

      Excluir
  4. Cara Lea,vorrei che tu fossi libera e felice come la ragazza dentro il tuo bellissimo quadro...sta arrivando la primavera,da te, ed il caldo migliora tante patologìe. Te lo auguro di cuore. Buona settimana,spero con una migliore salute .Abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara Rita
      hai ragione, io cerco di essere felici creando colori e temi che occupano la testa per dimenticare le ore dolorose. Grazie per visitare e incoraggiare voi
      abbracci,
      Léah

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada pela visita e cumprimentos.
      abraços,
      Léah

      Excluir
  6. É verdade Léah fazemos o que pudemos. Mas, a sua pintura é maravilhosa e o seu senso poético, melhor ainda. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Pena que você disse que se tornara minha seguidora mas, esqueceu de colocar sua face lá no mural dos seguidores. Passei a lhe seguir porque gostei muito do seu blog. Voltarei sempre. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sônia:
      Eu realmente amei o seu blog, só não achei o "participar deste site" no seu blog!! Hoje voltei lá e não achei mesmo.
      Se puderes exclarecer como faço, terei o maior prazer em participar de seu lindo espaço.
      Obrigada pelas palavras e visita.
      beijos, Léah

      Excluir
  7. Mais duas coisas que temos em comum minha amiga, gosto pela pintura e dores na coluna :)

    Uma pintura linda, colorida e cheia de movimento.

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga: Vou sugerir a meu médico mudar todos os nomes artrite, artrose, lombalgia... Por "dores de artistas" :)
      pois você é a quinta artista que sei sofrer deste mal.
      Melhoras e obrigada pela visita.
      Léah

      Excluir
  8. Que quadro maravilhoso querida amiga,è exatamente o estilo que eu amo de paixão.Fiquei encantada com este teu trabalho,realmente uma cbra de arte.Meus cumprimentos.Beijo SU

    ResponderExcluir
  9. Olá Léah!
    Espero que a sua coluna va melhor e que a deixe pintar...
    Gosto imenso dos seus trabalhos. Eu neste últimos meses não pinto nada...não consigo segurar os pincéis...
    Vou mostrando no blog o que pintei em tempos passados.
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo o seu trabalho!
    ... e também sua maneira de apresentá-lo! Parabéns!

    ResponderExcluir