Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

reciclando banquinhos velhos


Reciclagem de banquinhos velhos:

 No mês de Junho quando minha coluna permitiu resolvi reciclar quatro  banquinhos velhos.

Munida de cola, tinta esmalte, lixa, e azulejos antiguinhos comecei a trabalhar sentada é claro e dando intervalos, pois não podia abusar e sentir dor.

 Os banquinhos antes:


 
 
 
 
 
 
azulejo antiguinho amarelo com a foto ficou rosa!
                                                                                                                                                                                     
Dois ficaram prontos:



 todos prontos, cada um de uma cor:


No ramo de flores dos azulejos tem todas essas cores, exceto o azul, mas eu gostei de todos.



 

3 comentários:

  1. Bom dia, Leah
    Idéia boa, que deram aos velhos banquinhos nova vida.
    ficaram bonito e estilosos.
    adorei.
    bjão e um ótimo dia.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Hola, que hermosa tu construcción, me gusta mucho a mi también. Cuidate mucho Leah, tus obras son preciosas.

    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  3. Cara Leah,un gran bel lavoro! Però stai attenta alla tua schiena,questi sono lavori belli ma impegnativi per la salute! Baci ed abbracci,Rita.

    ResponderExcluir