Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sábado, 28 de setembro de 2013

É Primavera


                                               Óleo sobre tela 30x30 

 
A primavera chegou.
É tempo de dias claros  ou chuva fina, mas às noites por aqui ainda pedem um edredom.
Dias de morno sol empurrando o inverno.
Tudo é mais alegre e bonito, o jardim começa a se encher de flores. A murta ficando  branquinha com seus  buques perfumados. Os Antúrios, os Hibiscos, os lírios da paz, as margaridas  flores e mais flores estão lindas.
E eu me divido fazendo croquis para pintar, entre um compromisso e outro, mas eu AMO a primavera.
Ontem passando de volta e já perto de  casa   diminui a marcha e freei o carro estiquei os olhos e quase entrei no  horto tão cheio de flores que está,  tive que vencer a tentação para conter a mania de comprar flores pois o meu jardim está satisfeito e o meu tempo para cuidar delas  também.
Mas é  primavera! Então que venham as flores, os perfumes e com elas as cores.
Léah

6 comentários:

  1. Essa tela faz juz à primavera ela é maravilhosa.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Hai dipinto fiori che splendono,come veri, sotto il sole! Capisco il desiderio di arricchire il giardino di tanti fiori,adesso che arriva la primavera! Sono giorni di gioia...buona settimana,cara Leah! Abbracci,Rita.

    ResponderExcluir
  3. Tão linda parece um doce esta sua tela, também gosto muito de flores, só não tenho jardim, apenas dois vasinhos na minha cozinha, mas estão sempre lindinhos.
    Parabéns pela linda pintura!
    grande abraço
    Llaura

    ResponderExcluir
  4. Que bellas son tus pinturas, fantásticas Minhas.
    Muy buena semana
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Ola,Texto encantador e precioso quadro para darem as boas vindas á primavera.Uma postagem maravilhosa.Meu abraço.SU

    ResponderExcluir
  6. Uma preciosidade!
    Um abraço Léah e parabéns pela aula de pintura

    ResponderExcluir