Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jardim

Óleo sobre tela
40x 25




Tenho cinco árvores em meu quintal,
Tenho muitas flores, muitas folhinhas, outros arbustos,
Outras plantinhas.
Tenho muita sombra em meu quintal,
pois tenho cinco árvores tampando o sol,
que sempre se esgueira e me dá bom dia,
Tenho muito verde no meu quintal,
Galhos que caem folhas que murcham,
Flores cheirosas, outras nem tanto
umas vermelhas, amareladas, brancas, alaranjadas
Tenho muitas cores no meu quintal.
Minha calçada atapetada com folhas e flores que nela caem
Nas cinco árvores do meu quintal,
Em noites de estrelas ou lua cheia, também se infiltram
nas brechinhas e dão  brilho as folhinhas do meu quintal.
Escuto agora uma machadinha, cortando árvores
Que ainda bem  não estão no meu quintal, uf!

8 comentários:

  1. Cara Leah,un dipinto stupendo per colore e composizione! Insieme alle tue belle parole mi porta dentro il tuo giardino dove è bello stare. Congratulazioni!!!Tu sei capace di esprimere tutto quello che senti e mi arriva dritto al cuore. Un grande abbraccio
    Rita.

    ResponderExcluir
  2. Tão delicada és, tão delicado escreves, me tomei pelo arcadismo e retornei a realidade..
    Lindo!
    Estou a te seguir.
    Obrigada pela apreciação em meu cantinho empoeirado..

    ResponderExcluir
  3. Sus obras son de una belleza espectacular Minhas.

    Un beso

    ResponderExcluir
  4. olá
    estou apaixonada pelas tuas artes
    esta tela -Jardim
    está perfeita
    lindissima
    parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Uma obra que encanta e as palavras melhor
    ainda formam um belo conjunto
    Adorável
    Bjuss de bom domingo
    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma tela simplesmente maravilhosa minha amiga. Ainda bem que não eram as suas árvores a serem cortadas, fico sempre tão triste quando vejo arvores a serem derrubadas, é uma vida que termina.
    Peço desculpa da minha ausência, mas a vida nem sempre é fácil e a minha têm-se complicado bem este ano. Sempre que conseguir virei fazer-lhe uma visitinha.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. A todas as amigas obrigada pelas mensagens.
    beijos com carinho
    Léah

    ResponderExcluir
  8. Hola Minhas!! Muy hermoso este óleo lleno de colorido ¡Felicitaciones!!!

    ResponderExcluir