Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

sábado, 13 de abril de 2013

reciclando com decoupage

Tinha em casa essas latinhas de amendoins açucarados, (sugarets peanuts), aguardando idéia e tempo para reciclagem, elas têm uma tampa de plástico  transparente que encaixei no fundo da latinha e ficou como arremate.
Na primeira recortei flores e folhas de papeis de presente e fui colando sobrepondo uma na outra sem deixar sobrar espaço, colei esta figura de rosinhas no centro e em volta uma borda como arremate passei verniz incolor.
Na segunda recortei figuras maiores para que ficasse com aparência mais moderninha. O resto do processo foi o mesmo, agora é só usar.


11 comentários:

  1. Querida Leah, has tenido una idea buenisima. Reciclando con mucho arte. Feliz semana. Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eva
      Ando mesmo numa fase de reciclagem e decoração com coisas simples.
      Obrigada pela visita
      bjs.
      Léah

      Excluir
  2. Son muy bonitas Minha, me gustan mucho.

    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosa :
      Obrigada pela visita e palavras gentís,
      bjs.
      Léah

      Excluir
  3. Una idea divertente e molto artistica!Buona domenica,cara Leah!Un abbraccio,rita.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leah,
    também não consigo jogar essas latinhas.
    Faço minhas artes também.
    A sua mão já de artista deu maior charme a elas.
    Gostei.
    bjão e um ótimo dia
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari:
      Me envolvo tanto com artesanias que perco as horas, a noção do tempo.
      beijos, Léah

      Excluir
  5. Belo trabalho...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá FErnando:
      Artesania para mim é terapia das boas, esqueço as horas e qualquer aborrecimento que surja.
      abraços
      Léah

      Excluir
  6. Olá Fernando :
    Artesanias para mim é uma terapia das boas, esqueço o tempo e qualquer aborrecimento que possa surgir.
    abraço,
    Léah

    ResponderExcluir
  7. Olá Leah,
    tudo que você apresenta no seu blog é muito bonito, feito com carinho e profissionalismo.
    Parabéns e um grande abraço

    ResponderExcluir