Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Garrafa e a maçã

O Outono


Gosto do outono, das folhas caídas em tapetes pelo chão, do perfume dos frutos na feira,no mercado na fruteira da cozinha, gosto dos dias mornos, das noites de lua cheia, das nuvens que vejo rolando pela montanha. È uma estação gostosa de viver, mas gosto principalmente das cores do outono, uma infinidades de verdes esmaecidos, amarelos avermelhados... A única estação que supera o outono é a primavera, que não só gosto como amo.



Óleo sobre tela (still life)


. 

16 comentários:

  1. Moro na Ba há mais de 10 anos e aqui o Outono não é tão perceptível como no Sul, por exemplo, que é onde nasci.
    Sinto falta do outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline:
      Imagino que deves sentir muita saudade de seu lugar de origem. Já estive nesta situação várias vezes e nunca me desliguei das coisas de minha cidade, nem verão, inverno, primavera ou outono, nada era bonito para mim nas outras terras.
      Obrigada pela visita.
      beijos, Léah

      Excluir
  2. Muy bello Minha, excelente.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosa: bom fim de semana, gracias pela visita,
      beijos, Léah

      Excluir
  3. Uno still-life davvero molto bello...cara Leah!Qui abbiamo una primavera che,molto spesso, sembra autunno per ora...Abbraccio e buon fine settimana,Rita.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ciao Rita: Ho amato la vostra visita.
      Baci e buon fine settimana, Leah

      Excluir
  4. Olá Léah,
    sou fã da sua pintura e esta natureza morta saborosa e muito bem pintada me faz gostar mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio:
      Também gosto muito de suas pinturas das cores fortes e vibrantes de seus quadros. Bom fim de semana com muita inspiração.
      beijo
      Léah

      Excluir
  5. Querida Leah, que bella pintura. Me gusta el brillo, el color bermellon y el reflejo estupendo. Enhorabuena por tu obra. Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es Siempre encantado de hacerla en mi blog y aún más grande cuando visito su
      besos
      Léah

      Excluir
  6. Una bellissima natura morta con una luminosità eccezionale !

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha linda pintora
    e que trabalho bonito a cor deixou bem suave
    Elogios pra vc
    Um bom final de domingo com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Rita:Mil beijos, obrigada pelos elogios e um Dia das Mães maravilhoso.
    Léah

    ResponderExcluir