Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de novembro de 2012



A  Primavera


Papo No Sense
A Primavera
bem que poderia ser primaflores,
Nunca tive uma primaVera, e no entanto já me perguntaram: Quantas primaveras você tem? Nenhuma!
Ou pior ainda quantas primaveras voce fez? Impossivel!! Mas isso era antigamente, já não se pergunta mais assim, quando querem saber nossa idade (ainda bem...), pois poderiam perguntar quantos outonos ou verões ou ainda invernos
Primavera traduzindo é primeira verdade, mas o que? Trata-se de que primeira verdade? Só uma ?
Quem andou mentindo tanto assim? Uma estação inteira! passou o inverno inteiro mentindo pra quem? Isso é que é inverno!
Bem eu não sei, nem voces talvez quando chegar a próxima estação, aí veremos, ou melhor VERÃO.                                               .
                                                            texto Léah
                                                          ( fotografia de desconhecido)

6 comentários:

  1. Bom dia , falar da primavera é muito
    bom estação das flores, desejo a vc um domingo cheio de alegria
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. viva a primavera, está mais parecendo verão aqui no Rio de Janeiro!!
    Onde está voce? Está tudo bem?
    De notícias amiga.
    beijos
    Natalia

    ResponderExcluir
  3. Adoro o primavera e adorei o seu texto. Minha amiga como a proxima semana vai ser dificil profissionalmente, estou hoje passando pelos amigos virtuais para desejar um Natal muito feliz, pleno de saúde, paz e amor.
    beihjinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para te desejar um Feliz e abençoado Ano Novo junto aos seus. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga passei para desejar um excelente Ano Novo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. ♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
    Olá bom dia , chegando o final
    de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
    amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
    felicidades pra você
    Bjuss
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir