Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou enfeitando minha casinha para o Natal que está se aproximando. É a data que mais gosto, isso significa arrastar móveis, pintar paredes, criar enfeites, renovar os que já existem, armar a arvore de Natal,  amo fazer tudo isto, é uma canseira que me dá prazer. Mas, isto também significa um descanso para meus pincéis, para não me ausentar tanto de meu blog coloquei esta tela que já foi pintada no principio deste ano e que pertence a meu acervo.



óleo sobre tela- Léah MorMac




12 comentários:

  1. Linda, linda, linda, e todos os adjetivos que sejam sinônimos.
    Também estou arrumando minha casa, no caso meu apartamento para o Natal que como voce amo esta data.
    Parabéns pela linda tela, beijos e beijos.
    Laura Mattos

    ResponderExcluir
  2. Espectacular, es precioso Minhas.
    La Navidad es una fecha especial, llena de ilusión y de tristeza en ocasiones. Te deseo mucha felicidad.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa tela minha amiga.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Amei esta pintura, muito harmônica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. 49linda pintura, a luz, as cores achei maravilhosa esta tela.
    beijinhos
    LAURA MATOS

    ResponderExcluir
  6. Quanta luz, parece a luz matinal
    Ficou maravilhosa esta tela,
    Parabéns
    Luis Santiago

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Linda pintura, parabéns.
    Rafael

    rafamagno1@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Voltarei ainda este mês, a Postar trabalhos meus.
    Boa Semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Léah querida,

    Amo pintura e durante muito tempo em minha vida, também pintei...hoje, me dedico mais aos meus "escrevinhamentos", mas tenho a intenção de voltar a pintar. Seus quadros são lindos e me encantaram...delicados, iluminados e contendo uma grande sensibilidade.
    Vá mesmo conhecer a sua cidadezinha, passo por lá às vezes, é muito linda, muito bucólica e te trará belíssima inspiração.
    Bom ver você lá no meu cantinho.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Estou com muitas saudades
    como estou resolvendo no momento
    problemas pendentes que preciso realmente
    decidir.
    Com muitas saudades venho deixar meu carinho
    e agradecer sempre pela sua linda amizade.
    Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
    no meu blog vejo um recado carinhoso
    minhas forças se renova a cada dia.
    Uma abençoada semana beijos na sua alma
    pra sempre sua amiga,Evanir..

    ResponderExcluir