Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aos meus amigos:
Vou  passar uns dias de férias longe de meus pincéis e telas. Não vou viajar, vou apenas vagar por este lugar onde Deus me permitiu nascer e viver e com olhar descansado apreciar as ondas deste mar, passear no píer, sentir o cheirinho do mar, passear noutros bairros... Reunir-me  com amigas. Mas como meu “vicio” é ser pintora com certeza vou sentir saudades  das tintas, ou melhor vou ter uma grande saudade colorida!
Em quanto isto aí vão umas fotos da Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro onde vivo.
beijos a todos
Léah  


 





Barra da Tijuca avenida Sernambetiba







pier da Barra da Tijuca
 praia da Barra, ao fundo as Ilhas Cagarras

6 comentários:

  1. Olá, belas fotografias...Espectacular....
    Votos de boas férias....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá Léah:
    Questo posto è così bello dovrebbe essere fonte di ispirazione soprattutto per un pittore, tanti colori e quel mare bello! Vacanza Buon giorno, tornate a trovarci rivitalizzato.
    baci
    Mel Cascardo

    ResponderExcluir
  3. Nosso Rio de Janeiro é mesmo lindo!
    Boas férias, bom descanso.
    beijos
    Laura Matos
    llauramattos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotografias. A ARTE de fotografar é tão bela quanto a pintura!!! Grande abraço e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi Léah
    Conheço bem estas lindas paisagens por serem do bairro onde moro também,
    é o Rio que mora no mar... Lindo.
    beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  6. Oi Leah...
    Lindas fotos...Amei! Otimo fim de semana!
    Vim te convidar para o sorteio de 1o aniversario do Denguinho.
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir