Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

domingo, 15 de janeiro de 2012




Vida
Alegrias poucas,
Aborrecimentos muitos,
Beleza física pouca,
Idade muita
Gula pouca
Paladar muito
Ignorância  pouca
Inteligência muita
Preguiça pouca
Agilidade muita
Satisfações poucas
Disposição muita
Calma pouca
Ansiedade muita
Diversão pouca
Pressa muita
Dinheiro pouco
Trabalho muito
Força pouca
Coragem muita
Tédio pouco
Apreensões muitas
Incapacidades poucas
Vida besta muita
Mas querer deixá-la pouco.
(texto Léah)

8 comentários:

  1. linda pintura e texto muito legal,
    beijinhos
    Natalia Zelba

    ResponderExcluir
  2. Léah, você, além do gênio da pintura, é de uma simpatia que nos encanta.
    Obrigado pela sua visita ao Blog.

    Bjs do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida pintora;
    Amei o texto e muito mais ainda a tela.
    beijões
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, adorei sua pintura...amei a inteligencia dos seus versos...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Gostar de viver de usar seus dons, curtir sua familia, amar, sonhar...
    Isso é o bom da vida, o mel mesmo quando vem junto com o fel, faz parte tudo é VIDA.
    Parabéns pela linda pintura, SUCESSO,
    BEIJOS.
    Mariana Civida

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida

    O desemborcar de tuas colocações, no final o que nos acontece, que os poucos, vão se somatizando nesta operação, dando como igualdade a muito aprendizado e compreensão...

    Viva os trocados então que vamos recebendo na delonga do caminho...

    "A vida é surpreendente"

    beijos

    Livinha

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga a vida é feita de momentos bons e de momentos bem difíceis. Hoje venho especialmente agradecer a sua presença e carinho neste momento tão dificil da minha vida, que é a partida do meu paizinho.
    Os AMIGOS são anjos, que nos iluminam com a sua luz ajudando-nos a encontrar o caminho no meio da escuridão.
    Muito obrigado pela sua amizade.
    Um beijo
    Maria

    ResponderExcluir