Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012






Prece
Fazer uma prece para amenizar nossas dores
Para agradecer nossas alegrias,
Para falarmos com Deus sobre nossas incertezas,
Para pedir orientação, luz em nosso caminho, ou
quando queremos consolo por estarmos em desespero
Para expurgar  nossas dores, ou enaltecer nosso amor.
Nossas palavras em forma de preces nos acalmam, abrandam sempre nossa dor.
Minha prece hoje é para agradecer as dores e poder vencê-las, reconhecer meus  erros e poder corrigi-los, a ter a chance de pedir perdão, e assim me perdoar.
Minha prece é para agradecer a vida, minhas faculdades físicas e mentais funcionando, por ser amada e por amar, por ter amigos,  por ter muitos momentos de
felicidade, por ter  entusiasmo, por trabalhar, por pintar, por enxergar,  por gostar do que faço, pelo pão de cada dia, pela união e paz no meu lar, pelos filhos que tenho, pelo marido amigo e generoso. ,
Minha prece hoje não é especial é essencial  e quero fazê-la todos os dias para poder dizer Graças a Deus.


3/01/2012, Léah

9 comentários:

  1. Bom dia Leah,
    Estou aqui agradecendo também.
    Que possamos enxergar melhor as boas coisas da vida e reclamar menos.
    Pintura maravilhosa. Adoro flores.
    Que esse Ano Novo lhe traga muitas alegrias.
    bjão e uma linda quarta.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns renovados, linda pintura, e prece ótima um ensinamento.
    beijos
    Alex Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá Léah:
    Que belas pinturas, textos e poesias.
    Parabéns pelo talento.
    beijos e beijos,
    Mariana Cividanes

    ResponderExcluir
  4. Preces são sempre necessárias para nossa própria paz interior.
    beijos,
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de texto, quando a prece é o balsamo que nos alivia o caminho, transmite paz e tanto nos ajuda...
    É preciso agradecer todos os dias a vida que resume tudo, quando até mesmos os problemas que nos torna grande na força de aprender...

    Um beijo grande minha amiga
    muita paz e amor neste teu coração e um final de semana nota 10...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga junto-me a si numa prece de agradecimento a Deus por tudo o que nos dá e pelo seu imensurável amor por nós.
    Lindissima tela.
    Bom fimde semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Bela tela...Espectacular....
    Votos de um Bom Ano....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Léah, boa noite!
    E nos fazem tão bem, as preces!
    Muito bonita a pintura.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  9. Amiga Leah passei para desejar um bom domingo e deixar um beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir