Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de novembro de 2011




Papo No Sense
A Primavera
bem que poderia ser primaflores,
Nunca tive uma primaVera, e no entanto já me perguntaram: Quantas primaveras você tem? - Nenhuma!
Ou pior ainda quantas primaveras você fez? Mas isso era antigamente, já não se fala mais assim (ainda bem...)
Primavera traduzindo é primeira verdade, mas o que? Trata-se de que primeira verdade?
Quem andou mentindo tanto assim? Uma estação inteira! passou o inverno inteiro mentindo pra quem? Isso é que é inverno!
Bem eu não sei, nem vocês talvez quando chegar a próxima estação, aí
                                                verão.
                                                            texto Léah

9 comentários:

  1. Olá Leah!!
    Jogaste com as perguntas, e por tal com a primavera, desfolhaste dela as pétalas, como acordaste as quimeras...
    Eu tenho uma primavera, uma somente, porque vera é o seu nome e prima por ser parente.
    A primavera é constante, ainda que outras estações balance, pois que as flores não se perdem, sempre banhadas de sol, multiplicando as sementes...
    É valor dos namorados, das puras nascentes e aos que se dão a partida, chegam juntas de repente, fazendo velhas cantigas, coroas saudosences..

    Gosto de vê tuas pinturas, como tua sensibilidade cantando cantigas puras na beleza que te invade...

    Feliz semana minha amiga...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Livinha:
    Amei sua resposta rimada, aliás seus versos são sempre deliciosos.
    beijos mil.
    Léah

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!
    Andando aqui e ali encontrei este lindo cantinho, parabéns pelas suas pinturas e textos..
    Tornei-me seguidora e voltarei sempre, se me permitires.
    Que a Paz e a Luz se façam sempre presente em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga que tela maravilhosa. Desejo do coração que as complicações que tanto têm afligido a sua vida terminem finalmente. Amiga hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho simples mas feito com carinho para agradecer a companhia na estrada da vida e porque seu cantinho é ESPECIAL, um espaço em que a arte alegra a nossa alma.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Amiga passei para desejar um Bom domingo e uma excelente semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá Leah,
    Vim conhecer as suas obras através da Maria e amei, todas belíssimas.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  7. Léah, boa noite!
    Curiosamente eu também tenho estado afastada dos blogues, dia 9, fazia um mês que eu não publicava nada.

    A tela, é linda, como a Primavera, a estação do ano que nasci.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir