Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de setembro de 2011

acidente

Eis a razão de meu acidente, é essa gracinha que amo de montão, carinhosa e inteligente gosta de gente, sai com ela pela rua do condomínio  para ela fazer xi- xi e quando ela avistou o jardineiro descendo a rua,  não deu outra puxou a guia me fazendo mergulhar no chão bati com o queixo no chão quebrei parte de 3 dentes 3 pontos no labio inferior por fora e mais 3 por dentro,  muito sangue e muita dor, comendo papinhas, caldinhos,  anti-inflamatórios, anti bioticos, e espera para restaurar os dentes.

10 comentários:

  1. Mas eles são tão amorosos.....tão fiéis......Tá perdoado....
    As melhoras..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Léah:
    Só de pensar no tombo que sua cachorrinha lhe deu me arrepiou, mas ela é linda coitadinha deve ter ficado assustada pois embora a gente ache que eles não entendem nada deve ter percebido instintivamente que alguma coisa deu errado, não achas?
    E voce brigou com ela? E como esta sua recuperação? Espero que estejas bem mande noticias.
    beijos,
    Carla Rodriguez

    ResponderExcluir
  3. Que malandra, Léah, mas nós sabemos que não foi por mal!

    Rápidas melhoras é o que desejo.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga mas que acidente triste. Desejo do coração a sua rápida recuperação.
    Tenha um domingo maravilhoso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Léah minha querida,
    Lamento o ocorrido, mas dizer que tudo por amor.
    Inocentes, não pensam e não se dão do que fazem. Uma coisa é fato, por defesa ao seu dono, riscos eles tbém correm..

    Melhoras pra ti minha querida

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Querida Carla: Nada havia para ser feito com relação a cadelinha, se é que se pode chamar de cadelinha os 42Kg. que ela possui, tive que tratar de meu ferimento e só, ela é muito dócil e nem sabe o que aconteceu ao expandir sua alegria indo ao encontro do jardineiro e me arrastando na horizontal rua acima, hahaha...
    Muito obrigada pelos votos de pronta recuperação, estou quase lá.
    beijos
    Léah

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Maria:
    Agradeço de coração seus votos pela minha recuperação, já estou quase boa, Graças a Deus.
    Tenho tentado fazer comentários nos seus maravilhosos posts, mas não vai apaga sem salvar, por esta razão estou escrevendo-lhe daqui.
    Muitas felicidades para seu filho que ele tenha a proteção Divina durante sua longa vida, muito sucesso e muito amor.
    beijos, carinho
    Léah

    ResponderExcluir
  8. Amiga os comentários parece que desaparecem mas ficam registados, também me tem acontecido noutros blogs, tenho ido mais tarde ver se ficaram e eles estão lá, tal como aconteceu aos seus comentários.
    Muito obrigado pelos seus parabéns ao meu Pedro.
    As suas melhoras, tenha um excelente fim de semana
    Um grande beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Um tombo e tanto.
    As melhoras. Rápido restabelecimento.

    Kandandos

    ResponderExcluir