Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de agosto de 2011




                                      (aquarela)
Nosso amor


Guardo em mim numa caixinha de cetim nossa calmaria

Guardo em mim num cofre forte nossos raios e trovões

Guardo em mim entre lençóis e almofadas nossos desejos

Guardo em mim com cuidados, nossos segredos

Guardo em mim numa estrela que colhi nossas esperanças

Já não guardo em mim nossos sonhos perdidos, calcificados

Só guardo em mim as lembranças do nosso imenso amor

Leah



13 comentários:

  1. Olá Leah
    Lindo!!!!! e a aquarela maravilhosa!!!
    bjão e uma ótima quinta
    mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Leah...que maravilha de tela e de amor...tecidos nestes seus versos amiga...
    Bom dia...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. olá amiga:
    gosto muito de suas telas e muito muito de aquarelas, acho-as muito dificeis de fazer com o sucesso que voce alcança, maravilhosas, e o poema idem.
    bjs.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Leah lindissimo poema e uma tela marvilhosa. Amiga deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/ - um miminho especial é o Selo “Este Blog eu Recomendo” o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes, quer nas magnificas telas que pinta, quer nas suas divagações.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Linda pintura e que o amor seje sempre mágico, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. olá Leah!

    quem guarda esse imenso amor, tem em si, o ponto de partida para tudo o resto.

    beijo e kandandos meus...inté!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço o carinho dos amigos no meu cantinho, mas vou ficar um tempo ausente pois sofri um acidente machuquei o rosto, quebrei dentes... e só volto quando me recuperar.
    beijos a todos.
    Léah

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga
    Desejo que voce se recupere com rapidez.
    Beijinhos
    Natalia

    ResponderExcluir
  9. Amiga Leah fiquei encantada, com a sua maravilhosa tela e com o poema tão doce. Sim, só devemos guardar as boas recordações.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida, passando para agradecer sua doce presença no meu recanto e te desejar melhoras e um ótimo final de semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Olá Leah
    A vida às vezes nos aplica umas rasteiras não é mesmo. Mas folgo em saber que não foi nada grave. As dores logo vão passar também e tudo voltará ao normal.
    um grande abraço.
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga disse que sofreu um acidente, espero que não tenha sido grave e que rápidamente fique bem.
    Um grande beijinho e as suas melhoras.
    Maria

    ResponderExcluir