Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

pescadores
(óleo sobre tela 30 x 45) por Léah MorMac 

Obras 2


A coisa começou assim: Um belo dia, talvez, não tão belo, falei com o maridão, quero melhorar a parede envolta da bancada da pia da cozinha onde havia uns azulejos rachados. Aí ele começou: -Acho melhor arrancar tudo e colocar revestimento novo tanto no chão como na parede.

Ah tá... Achei até que ele estivesse brincando; mas que nada não satisfeito pulou para o terraço onde eu usava para meu ateliê.

- Vamos dar uma geral, vamos melhorar o seu ateliê e fazemos um espaço para escritório -

Maridão pensa grande, vai se empolgando, se entusiasmando e resolveu mexer no piso da garagem, no telhado da lavanderia e foi por aí. Daí em diante é só quebra quebra, poeira, e compra areia, e tijolo um mundo de materiais que sujam soltam pozinhos, sujam tudo, terrinha sob a sola dos sapatos em todos os cantos, meios e beiradas.

Mas, vai compensar o que está quase pronto está ficando lindo!

Agora nesta semana vai começar a pior parte, a c o z i n h a !

Quando ficar tudo prontinho limpinho e pintadinho fotografo e ponho toda alegrinha no meu bloguinho.

Esses inhos todos são carinhos para euzinha, to precisando tá?

Ah, beijinhos.

Léah

3 comentários:

  1. Olá Leah
    Aguenta firme,depois de tudo pronto vale a pena.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Amiga fazer obras não é tarefa fácil, mas depois de tudo prontinho, é bem gostoso.
    Adorei a tela.
    Beijinhos e boa semana
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, bela Tela...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir