Minhas Pinturas

Seguidores

Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paixão



                                                                                                       óleo 30 X 40- LéahMorMac

Chegou de mansinho sem anúncio, sem alarde.
Chegou assim como uma marola.
Foi ficando e como enchente da maré,
Foi de mim se apossando e me deixando sem chão,
Sem areia sob os pés,
Navio sem convés.
Perdi o fôlego, o ar, a razão.
E me afogou, me torceu.
E hoje já sem forças perdida nas ondas desta paixão,
Tento chegar a tona, mas estou presa neste mar revolto
Neste imenso turbilhão.

Léah

8 comentários:

  1. Ai, Léah...

    Você fez uma bela descrição da paixão. Um sentimento que eu adoro, não troco por nada. A paixão faz com que eu me sinta viva! Uma coisa que revira, que dói, que sufoca, que transborda, mas que consigo SENTIR.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Belíssima imagem e bonitos versos.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Léah
    Lindo texto e linda pintura...
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Léah, que coisa mais linda de poema...adorei...belíssima e envolvente a imagem...assim como é a paixão...
    Minha querida tenha um ótimo dia...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. O que não tem cura...

    Amar é bom demais Leah e o que não tem remedio, remediado está.

    Bjs minha querida.
    Tela revolta, linda!

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Léah:
    Acho que esta sua inspiração veio para falar de mim, é assim que estou hoje.
    beijões
    Natalia

    ResponderExcluir
  7. Muito bom e denso , seu poema, visto que,paixão é perigo, nos maltrata e morre cedo, enquanto
    o amor nos enleva nos faz humanos,
    a paixão nos enlouquece e escraviza
    Prefiro o amor, mas como nunca se pode escolher,
    O melhor mesmo é relaxar e aproveitar o que vier, rs, rs.
    Linda, maravilhosa tela.
    beijos
    Alexluis

    ResponderExcluir
  8. Olá Léah:
    Por pura falta de tempo desisti de meu blog, mas continuarei sempre que possa a olhar e admirar suas postagens.
    beijos
    Natlia

    ResponderExcluir